Home Futebol Palmeiras x Atlético-MG: Vampeta crava quem vence ida da Libertadores

Palmeiras x Atlético-MG: Vampeta crava quem vence ida da Libertadores

No Allianz, Palmeiras x Atlético abrem a semifinal do principal torneio continental

Por Eder Bahúte em 21/09/2021 13:32 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras
Palmeiras x Atlético-MG Libertadores

Nesta terça (21) Palmeiras x Atlético-MG duelam às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo confronto de ida das semifinais da Libertadores da América. Para muitos, o Galo aparece com um ligeiro favoritismo pelo momento favorável na temporada.

Durante o ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan, Vampeta não vê desta forma e deu seu palpite para a partida entre paulistas e mineiros.

“Está todo mundo subestimando o Palmeiras. O Atlético vive um melhor momento, mas acho que entra em campo muito mais pressionado. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores, não vive jejum de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil etc. Nos últimos anos está sempre disputando títulos e isso é importante”, disse Vampeta.

“O Atlético montou um time caro, um investimento alto e não ganha um Brasileiro há 50 anos. Acho que a pressão desta semifinal está mais sobre o Atlético. Para mim, hoje dá Palmeiras. Vence, mas toma gol”, completou.

Pré-jogo Palmeiras x Atlético-MG

Arana joga?

A grande dúvida na escalação do Atlético é a presença ou não de Guilherme Arana. No sábado, ele deixou o jogo diante do Sport reclamando de dores no joelho direito. Vale lembrar que o Atlético não divulgou a lista com os jogadores relacionados. Assim, a confirmação só deve ocorrer momentos antes da bola rolar.

Reforços no Palmeiras

A boa notícia para Abel é o retorno de Danilo. Recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, o meio-campista participou normalmente da última atividade e fica à disposição. Quem também está novamente à disposição da comissão técnica é Zé Rafael, que cumpriu suspensão automática no jogo disputado em Chapecó.

O segundo e decisivo jogo entre Palmeiras x Atlético-MG ocorre no próximo dia 28, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Quem avançar pega o vencedor de Flamengo e Barcelona-EQU na grande final.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG tem dois titulares pendurados contra o Palmeiras; confira

Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números

Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”

 

Exit mobile version