Home Futebol Pedida astronômica de Arboleda, reforços e desfalques: as notícias do São Paulo

Pedida astronômica de Arboleda, reforços e desfalques: as notícias do São Paulo

O São Paulo entra em campo logo mais às 21h, contra o Atlético, pelo Brasileirão; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Por Eder Bahúte em 25/09/2021 16:47 - Atualizado há 2 anos

São Paulo
Divulgacao/São Paulo

 

Revelação das categorias de base, o volante Matheus Alves assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo na última sexta-feira (24). O jogador de 16 anos usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Tricolor Paulista.

Arboleda e seus representantes desejam ganhar um valor alto em luvas. Neste cenário, a exigência de prêmio pela assinatura do novo contrato é de R$ 7 milhões. Mediante a solicitação astronômica, a diretoria não deve cumprir com os termos em questão.

Luciano, recuperado de um problema no olho, treinou com o elenco nesta sexta-feira e está à disposição para ser relacionado. No meio de semana, diante do América-MG, o atacante acabou sendo desfalque

Na última sexta-feira, o jovem que faz parte do Sub-17 festejou a assinatura do vínculo com o São Paulo. Ex-Corinthians, Guilherme Paz está no Tricolor desde 2018. Nas redes sociais, ele comemorou bastante o importante passo dado na carreira.

O São Paulo fez muitas contratações com um único objetivo em 2021: sair da fila. A meta foi cumprida. O Tricolor foi campeão estadual, sob o comando do treinador argentino Hernán Crespo, a primeira contratação da lista.

Para a partida, o Tricolor terá quatro desfalques confirmados, sendo um deles titular da lateral direita.

Igor Vinicius segue vetado pelo departamento médico por causa de um trauma no olho sofrido no empate contra o Atlético-GO. Além de Orejuela, Willian e Thiago Couto.

Exit mobile version