Home Futebol São Paulo terá desfalques diante do Atlético-MG; veja quem está fora

São Paulo terá desfalques diante do Atlético-MG; veja quem está fora

São Paulo busca voltar a vencer contra o líder do Brasileirão para subir na tabela de classificação

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois do frustrante empate no meio de semana contra o América-MG, o São Paulo volta a campo hoje (25), contra o líder Atlético-MG, às 21h (horário de Brasília), em jogo da 22ª rodada do Brasileirão que será disputado no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Para a partida, o Tricolor terá quatro desfalques confirmados, sendo um deles titular da lateral direita.

Igor Vinicius segue vetado pelo departamento médico por causa de um trauma no olho sofrido no empate contra o Atlético-GO, enquanto Orejuela, seu reserva imediato, ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e também está vetado do confronto.

PUBLICIDADE

Assim, Galeano deve continuar improvisado no setor após boa atuação diante do América-MG.

Outra baixa é o meio-campista William que também segue de fora dos relacionados, pois ainda se recupera de artroscopia no joelho.

Por fim, o goleiro reserva Thiago Couto é novamente desfalque e segue em recuperação de uma fratura no nariz e também está fora do confronto

Retornos no São Paulo

O lateral/zagueiro Léo está novamente à disposição de Crespo após cumprir suspensão automática no meio de semana, assim como o atacante Luciano, desfalque diante do América-MG por causa de uma inflamação no olho – o jogador já está recuperado e treinou normalmente com os companheiros nesta sexta.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022

32 jogadores famosos que estão na Série B e você não sabia

Tite pede amistoso com seleção da Europa para presidente da CBF: ‘Pode armar contra qualquer uma’