Home Futebol Paulistão será na Record, Neto cobra Tite por 2 ausências e Vampeta “aponta” substituto de Sylvinho: os destaques da imprensa hoje (24)

Paulistão será na Record, Neto cobra Tite por 2 ausências e Vampeta “aponta” substituto de Sylvinho: os destaques da imprensa hoje (24)

Confira um resumo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, como o “craque” Neto, apresentadores, repórteres e programas esportivos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Antes de Corinthians x Palmeiras, Neto provoca Velloso: “Onde está o Mundial?”

PUBLICIDADE

Além disso, Neto fez um alerta direcionado para Sylvinho. Em sua visão, caso o técnico escale Cantillo na vaga de Gabriel, suspenso, o Corinthians corre um grande risco de ser goleado.

Vampeta aponta possíveis destinos de Daniel Alves em 2022

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, durante o ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan, Vampeta abordou especificamente o tema e apontou possíveis destinos para Daniel Alves a partir de 2022, quando se abrem as janelas das principais ligas europeias, todas fechadas no momento.

Neto faz promessa para Sylvinho e crava placar ousado em Corinthians x Palmeiras: “O time é forte”

Neto, bastante empolgado, apontou o placar de 4 a 0 para o Corinthians. Porém, como o Palmeiras possui uma equipe encaixada, não será nada fácil superar os comandados de Abel Ferreira neste sábado (25), na Neo Química Arena.

Neto fica pistola e cobra Tite por ausência de dois destaques do Brasileirão na seleção: “Não é possível”

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista e apresentador, dois nomes acabaram sendo injustiçados na convocação: Bruno Henrique e Dudu.

Às vésperas de Corinthians x Palmeiras, comentarista detona Sylvinho e Abel Ferreira: “Treinadores medíocres”

No programa ‘Bate-Bola Debate’ desta sexta-feira (24), o comentarista Fábio Sormani elogiou os elencos dos dois rivais, mas detonou os treinadores Syvinho e Abel Ferreira.

Vampeta alerta Sylvinho antes do Dérbi e cita substituto no Corinthians: ‘Tá na pista’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira durante o ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan, Vampeta falou que em um eventual revés do Corinthians a pressão sobre Sylvinho será ainda maior. Além disso, o ex-volante lembrou que Mano Menezes está sem clube.

Neto aponta melhor volante do futebol brasileiro: “Vai ser 1 milhão de vezes melhor que o Casemiro”

Na visão do ex-jogador, o volante Danilo, do Palmeiras, vai superar o meio-campista do Real Madrid quando for para a Europa.

Vampeta aponta ausência na convocação da seleção brasileira e elogia meia: “Vai dar o que falar”

PUBLICIDADE

Em sua visão, a atitude do treinador em excluir Bruno Guimarães acabou soando de forma estranha, já que o volante, recentemente, foi titular nas Eliminatórias.

Denílson se recupera de covid-19 e define data para retornar ao Jogo Aberto

O ex-jogador voltará ao programa na segunda-feira que terá repercussão do clássico Corinthians x Palmeiras.

 

PUBLICIDADE