Home Futebol Vampeta alerta Sylvinho antes do dérbi e cita substituto no Corinthians: ‘Tá na pista’

Vampeta alerta Sylvinho antes do dérbi e cita substituto no Corinthians: ‘Tá na pista’

Corinthians recebe o Palmeiras na 22ª rodada do Brasileirão; Sylvinho tem sido muito criticado pela torcida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians encara o Palmeiras neste sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de uma derrota no dérbi, o técnico Sylvinho ficará ainda mais pressionado no comando da equipe.

PUBLICIDADE

Apesar da direção bancar a permanência de Sylvinho, o torcedor do Timão está bastante insatisfeito com o rendimento do time. Nos últimos três jogos contra Juventude, Atlético-GO e América-MG, o alvinegro somou apenas três pontos.

Nesta sexta-feira durante o ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan, Vampeta falou especificamente sobre o tema. Segundo ele, em um eventual revés do Corinthians a pressão sobre Sylvinho será ainda maior. Além disso, o ex-volante lembrou que Mano Menezes está sem clube.

PUBLICIDADE

“O clássico só não vira fumaça se der empate. Se o Corinthians perder, virá cobrança pra cima do Sylvinho com o Mano Menezes na pista”, opinou Vampeta.

Caso consiga uma vitória sobre o Palmeiras, o Corinthians se aproxima do G4. Neste momento, a distância do Fortaleza, quarto colocado, é de apenas três.

Para o dérbi, Sylvinho não poderá contar com o volante Gabriel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto é a grande dúvida. O colombiano Cantillo participou dos treinos táticos de quarta e quinta-feira e desponta como favorito para ser titular. Outra possibilidade é Xavier.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Jogos de hoje (24): Brasileirão Série B, final de Estadual, futebol de base e internacional; agenda do dia

Governador de São Paulo libera torcidas nos estádios a partir de outubro