Home Futebol Organizada cobra demissão de Sylvinho e Corinthians toma decisão

Organizada cobra demissão de Sylvinho e Corinthians toma decisão

Boa parte da torcida do Corinthians não morre de amores por Sylvinho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Corinthians x Palmeiras estarão frente a frente neste sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Técnico do Timão, Sylvinho está pressionado pela torcida por um bom resultado no Dérbi.

PUBLICIDADE

Em reunião com líderes das organizadas, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, foi cobrado pela saída de Roberto de Andrade, diretor de futebol, e Sylvinho. O mandatário do Timão, porém, já adiantou que não pretende trocar o comando da equipe paulista. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Duílio vê o Corinthians bem posicionado na tabela de classificação e não haveria motivo para demitir Sylvinho. Com 21 partidas realizadas, o alvinegro soma 30 pontos na competição e ocupa a sexta colocação. Se o Campeonato acabasse hoje, o Timão estaria garantido na pré-Libertadores de 2022.

PUBLICIDADE

Caso consiga uma vitória sobre o Palmeiras, o Corinthians se aproxima do G4. Neste momento, a distância do Fortaleza, quarto colocado, é de apenas três.

Para o dérbi, Sylvinho não poderá contar com o volante Gabriel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto é a grande dúvida. O colombiano Cantillo participou dos treinos táticos de quarta e quinta-feira e desponta como favorito para ser titular. Outra possibilidade é Xavier.

LEIA TAMBÉM:

Jogos de hoje (24): Brasileirão Série B, final de Estadual, futebol de base e internacional; agenda do dia

PUBLICIDADE

Governador de São Paulo libera torcidas nos estádios a partir de outubro

Ex-Flamengo é o primeiro ‘reforço’ do Palmeiras para 2022