Home Futebol Antes de Corinthians x Palmeiras, Neto provoca Velloso: “Onde está o Mundial?”

Antes de Corinthians x Palmeiras, Neto provoca Velloso: “Onde está o Mundial?”

Além de provocar o rival, Neto se mostrou preocupado e fez um alerta para o Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Acostumado a provocar o Palmeiras no programa “Os Donos da Bola”, Neto iniciou a atração desta sexta (24) ironizando Velloso. Isso porque os times medem forças pelo Brasileirão, na Neo Química Arena, e o ídolo do Corinthians recordou os dois títulos do Timão no Mundial de Clubes, repassando imagens das conquistas, algo feito para ironizar o Alviverde.

PUBLICIDADE

Além disso, Neto fez um alerta direcionado para Sylvinho. Em sua visão, caso o técnico escale Cantillo na vaga de Gabriel, suspenso, o Corinthians corre um grande risco de ser goleado. Neste cenário, ele teria que sofrer com zoações em seu condomínio e também por parte dos colegas de trabalho.

“Ô Sylvinho, se você colocar esse Cantillo, que não joga nada, é jogadorzinho, vocês vão perder de quatro, para não falar que vai levar de cinco. Por que você não coloca o Xavier? Você quer perder amanhã e que eu passe vergonha no meu condomínio, tá de sacanagem? E que eu passe vergonha com esse cabelo de boneca desgraçado. Vocês não tem Mundial, Velloso. Nós temos dois. O Mundial, Velloso, onde tá?”, disse.

PUBLICIDADE

Sem entrar na “pilha” de Neto, Velloso afirmou que o Palmeiras fez história muito antes do Corinthians. Dessa forma, as imagens do título de 1951 não estão disponíveis com tanta facilidade, mas o feito está marcado na história do futebol.

PUBLICIDADE

“A imagem é de 1951, o Palmeiras é campeão há muito tempo, não foi agora. É o primeiro campeão do mundo, a TV não tem as imagens que tem hoje“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Neto faz promessa para Sylvinho e crava placar ousado em Corinthians x Palmeiras: “O time é forte”

Neto aponta melhor volante do futebol brasileiro: “Vai ser 1 milhão de vezes melhor que o Casemiro”

Vampeta alerta Sylvinho antes do dérbi e cita substituto no Corinthians: ‘Tá na pista’

PUBLICIDADE

Corinthians: Giuliano pede paciência a torcida, elogia Palmeiras e afirma que foco é vaga na Libertadores

CBF e clubes da Série A têm data marcada para definirem volta do público aos estádios

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários dos jogos das semis; veja detalhes

Daniel Alves surpreende com exigências e é descartado por quatro equipes da Série A

PUBLICIDADE

Abílio Diniz toma decisão e responde se irá investir no São Paulo