Home Futebol Às vésperas de Corinthians x Palmeiras, comentarista detona Sylvinho e Abel Ferreira: “Treinadores medíocres”

Às vésperas de Corinthians x Palmeiras, comentarista detona Sylvinho e Abel Ferreira: “Treinadores medíocres”

Pressionados, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão na Neo Química Arena

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado (25), na Neo Química Arena, precisando vencer para espantar as dúvidas que cercam os dois clubes. No programa ‘Bate-Bola Debate’ desta sexta-feira (24), o comentarista Fábio Sormani elogiou os elencos dos dois rivais, mas detonou os treinadores Syvinho e Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Vou ligar a televisão no jogo e acabar dormindo. O retrato do jogo foi traçado, são dois times medíocres. Elencos muito bons, o Corinthians se reforçou muito bem, mas não dá pra cobrar nada agora, e o Palmeiras tem um dos três melhores elencos do Brasil. Só que seus treinadores são medíocres. Especialmente o português, o Abel Ferreira. Medíocres no sentido de aceitarem mais do mesmo”, disparou Sormani.

O Corinthians contratou grandes jogadores, como Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes, mas ainda não decolou. São três empates seguidos, contra Juventude, Atlético-GO e América-MG, e Sylvinho recebe críticas pelos resultados. Já o Palmeiras vem oscilando de certa forma, porém ainda briga forte pelo Brasileirão e Copa Libertadores da América, tendo o Atlético-MG de Cuca pelo caminho na semifinal.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0aWF5WkhocyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Derby é crucial para ambos os lados. O Corinthians está em sexto, com 30 pontos, enquanto o Palmeiras soma 38, na vice-liderança.

LEIA TAMBÉM

Romário indica “substituto ideal” para Tite na seleção brasileira: “Me parece ser o mais competente”

Ídolo italiano responde se o Brasil é um dos favoritos ao título da Copa de 2022 e elogia Neymar

PUBLICIDADE

Narrador diz que destaque do futebol brasileiro é “convocado por pressão” para a Seleção: “Jogando uma bolinha”

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números

Por que Hulk e Diego Costa não foram contratados pelo Palmeiras?

Abre o olho, Dudu! Gustavo Scarpa ‘some’ do time do Palmeiras após irritação por substituição

PUBLICIDADE