Home Futebol Narrador diz que destaque do futebol brasileiro é “convocado por pressão” para a Seleção: “Jogando uma bolinha”

Narrador diz que destaque do futebol brasileiro é “convocado por pressão” para a Seleção: “Jogando uma bolinha”

Seleção brasileira será convocada por Tite para a sequência das Eliminatórias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apontando nomes que vão estar presentes na próxima convocação de Tite, o narrador Nilson César criticou Roberto Firmino e também fez um alerta sobre o futebol de Gabigol. Em sua visão, o atacante do Flamengo está devendo na Seleção, já que vem atuando bem no Flamengo, mas não está conseguindo ter bom desempenho quando está sendo escalado no Brasil.

PUBLICIDADE

“Vem Firmino, Gabriel Jesus, o Pombo (Richarlison) que é Copa e titular, pode ter certeza. Como pode um cara não estar jogando nada (Firmino) e ser convocado para ser titular, isso que não entendo. Gabigol é a mesma coisa, jogando muita bola no Flamengo e uma bolinha no Brasil, mas vai ser convocado por pressão. É parça do Neymar e já é da família”

“Não adianta estar marrento, colocar o dedo na cara do Felipão, achar que é o melhor do mundo… Tá jogando uma bolinha na Seleção. No Flamengo joga bem, e eu fui um dos caras que pedi chance para o Gabigol, mas não está jogando (bem)”, disse no programa “Esporte em Discussão“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqMUViYXU3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Nilson César avaliou que a Seleção vem sofrendo com a falta de talentos individuais. Neste cenário, o profissional lembrou que até mesmo Pelé precisou do auxílio dos companheiros nos títulos de Copa do Mundo que venceu com o Brasil.

“Essa Seleção só tem o Neymar. Nunca (o Brasil) ganhou assim, nem com o Pelé. Em 70 tiveram jogadores que jogaram mais que o Pelé. O Jairzinho foi o melhor jogador do Brasil nessa Copa“, expressou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números

Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção: “Vai fazer mal para ele”

Titular da seleção, Alisson revela desejo em jogar por time da Série A

Ex-atacante do Brasil diz que Flamengo deveria ser “base” da Seleção: “Jogam juntos faz tempo”

Torcedores de gigante da Série A “invadem” redes sociais de Daniel Alves pedindo acerto

Goleiros na Libertadores: Veja a comparação entre Éverson e Weverton

10 jogadores da Série B com passagens pela seleção principal

CBF define formato de Estaduais para 2022; veja os detalhes