Home Futebol São Paulo ganha reforço no último treino antes de pegar o Atlético-MG

São Paulo ganha reforço no último treino antes de pegar o Atlético-MG

Em casa, São Paulo recebe hoje o líder do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (25) São Paulo x Atlético-MG se enfrentam às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino realizado na tarde de ontem, uma boa notícia para o técnico Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Luciano, recuperado de um problema no olho, treinou com o elenco nesta sexta-feira e está à disposição para ser relacionado. No meio de semana, diante do América-MG, o atacante acabou sendo desfalque. Com a melhora do quadro, o camisa 11 vira mais uma opção para o setor ofensivo.

Por outro lado, Igor Vinícius é baixa certa para encarar o Galo. Em razão de um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito segue fora. Com Orejuela entregue ao departamento médico, Galeano deve mais uma vez ganhar uma chance entre os titulares.

PUBLICIDADE

No meio, Liziero deve iniciar o duelo. Diante do América-MG, Crespo deixou o meio-campista na reserva, acionando na segunda etapa. Igor Gomes e Pablo, que não agradaram, provavelmente ficarão no banco. Com isso, abre a possibilidade de Éder ou Marquinhos serem escalados.

Na tabela de classificação, o São Paulo é o 12ª colocado com 26 pontos.

LEIA TAMBÉM: