Home Futebol Vai poupar? Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o São Paulo

Vai poupar? Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o São Paulo

Líder, Atlético terá o São Paulo na 22ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético finalizou sua preparação para a partida com o São Paulo, marcada para este sábado (25) às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo vira a chave da Libertadores e agora volta suas atenções para a Série A.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o São Paulo

Fica a grande dúvida se Cuca utilizará os titulares ou mandará a campo uma equipe mesclada. Certeza mesmo é que o lateral-direito Mariano e o meia Jair, suspensos na semana passada, ficam novamente à disposição. Por outro lado, Tchê Tchê recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Além disso, há uma cláusula contratual que o impede de enfrentar o São Paulo, pois está emprestado ao clube mineiro. No ataque, Savarino está recuperado de uma lesão no tendão do adutor da coxa direita, mas ainda não reúne condições de jogo. O Atlético espera ter o venezuelano na próxima terça.

PUBLICIDADE

Keno, com uma virose, está vetado pelo departamento médico. Assim como Diego Costa, que está em tratamento intensivo após sentir uma fisgada na coxa esquerda. Até o momento, não há nenhum indicativo de que Cuca irá mudar o time titular.

Assim, a provável escalação do Atlético diante do São Paulo é a seguinte: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Nathan); Vargas e Hulk.

LEIA TAMBÉM: