Home Outros Esportes Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Philadelphia Eagles e San Francisco 49ers vão se enfrentar na semana 2 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Philadelphia Eagles enfrenta o San Francisco 49ers, às 14h de amanhã, domingo (19/9), pela semana 2 da NFL. Eagles e 49ers buscarão iniciar a temporada com duas vitórias, após começarem 2021 com o pé direito. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

Como vem o Philadelphia Eagles para a partida?

Surpreendentemente, ao contrário do que era o esperado, os Eagles bateram os Falcons, fora de casa, por 32 a 6. Na primeira rodada da temporada, o Quarterback Jalen Hurts completou 27 de 35 passes para 265 jardas e três touchdowns. Além disso, o QB em seu primeiro ano iniciando como titular contribuiu para o jogo terrestre, com 62 jardas. Aliás, os Eagles  avançaram bem pelo chão, terminando o confronto com 173 jardas conquistadas. Não apenas Hurts correu bem, mas também Miles Sanders e Kenneth Gainwell. Além disso, o Wide Receiver novato DeVonta Smith, selecionado na 10ª escolha geral do Draft deste ano, também estreou bem. O WR que fez carreira universitária em Alabama teve 71 jardas em seis recepções e, na primeira, anotou um TD.

Embora tenha limitado o Matt Ryan a apenas 164 jardas passadas e ter sofrido seis pontos, a defesa teve problemas. Os Falcons conquistaram 124 jardas por terra, uma média de 4,8 por carregada, o que pode ser considerado, por sua vez, um número alto. Por fim, a defesa terá o desfalque do Safety Rodney McLeod (joelho), que também não atuou na estreia da temporada.

PUBLICIDADE

Como vem o San Francisco 49ers para a partida?

Apesar de ter ficado vencido por apenas oito pontos, os 49ers dominaram os Lions durante boa parte do duelo. Jimmy Garoppolo, Quarterback do time, teve 314 jardas passadas e um touchdown aéreo, enquanto o rookie Trey Lance também fez um TD no único passe que tentou. O Wide Receiver Deebo Samuel foi o principal recebedor do time, com incríveis 189 jardas e um touchdown recepcionado. Por sua vez, Fred Warner justificou o porquê de ter chegado a ser o LB mais caro da liga. Ultrapassado por Darius Leonard, dos Colts, durante a offseason, Warner somou 11 tackles enfrentando os Lions.

Mas, assim como na temporada passada, o time da Califórnia já está sofrendo com lesões. Para ilustrar, o Running Back Raheem Mostert está fora da temporada (cirurgia no joelho). Além disso, o Linebacker Dre Greenlaw, que fez uma pick-six na semana 1, operou o músculo do core e vai perder pelo menos seis semanas. Por fim, o Cornerback Emmanuel Moseley é dúvida para a partida contra os Eagles, com uma lesão no joelho.

Onde assistir ao jogo entre Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers

A partida entre Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers acontece amanhã, às 14h. E você pode assistir ao vivo na televisão, pela ESPN 2, e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Eagles estendem contrato de Jordan Mailata até 2025

O que esperar do San Francisco 49ers na temporada 2021 da NFL?

NFL: Jalen Reagor faz catch insano no treino dos Eagles; assista

Cinco times que podem surpreender nessa temporada da NFL

PUBLICIDADE

Você lembra da última escalação do Corinthians com Willian em campo?

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Brasileirão: veja os desfalques do seu time na rodada 21

Brasileirão: quantos pontos precisa para ser campeão após 20 rodadas?

PUBLICIDADE