Home Futebol Pochettino coloca Messi como dúvida para PSG x Manchester City na Champions League e elogia Guardiola: “Melhor treinador do mundo”

Pochettino coloca Messi como dúvida para PSG x Manchester City na Champions League e elogia Guardiola: “Melhor treinador do mundo”

PSG e City se enfrentam no duelo mais aguardado da fase de grupos da Champions League, nesta terça-feira (28)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

PSG x Manchester City é o confronto mais aguardado da fase de grupos da Champions League 2021/22. No primeiro embate entre as equipes na atual edição, nesta terça-feira (28), Lionel Messi é dúvida, segundo disse Mauricio Pochettino em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

“Ele estará disponível para o grupo. Mas não confirmo nada até o dia partida”, ressaltou Pochettino. Messi não jogou as duas últimas partidas do PSG por conta de uma lesão no joelho esquerdo. No entanto, o ex-Barcelona já retornou aos treinos.

Dois clubes milionários, Paris Saint-Germain e City continuam lutando pelo primeiro título da Champions League de suas histórias. Pochettino falou do sonho pela ‘orelhuda’ e elogiou Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIOXJVdlJibyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O City é comandado pelo melhor treinador do mundo, que sonha em vencer a Champions League. Assim como nós sonhamos em ganhar a Champions League. Estamos em um clube que tem apenas cinquenta anos de história. Talvez o City esteja à nossa frente, mas ainda é um jogo de futebol e tudo pode acontecer”, declarou o treinador do PSG.

PSG e Manchester City duelam nesta terça-feira (28), às 16h (Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. O time inglês soma três pontos após golear o RB Leipzig por 6 a 3, enquanto os franceses têm apenas um pontinho.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Pochettino diz que Neymar e Mbappé já conversaram e sela paz no PSG: “Estavam rindo juntos no treino”

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

PUBLICIDADE

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)