Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Possível estreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United não terá transmissão de TV; saiba onde assistir

Partida contra o Newcastle pode marcar o retorno do jogador ao Manchester United; O Torcedores te conta como assistir o confronto nesse sábado, às 11h

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal.Me acompanhe:twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Crédito: Reprodução / Twitter

A reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United está próxima de acontecer. Neste sábado, às 11h, o atacante português deve ir a campo pela primeira vez com a camisa do Manchester United desde o seu retorno. Apaixonados, os fãs já procuram formas para acompanhar a primeira aparição de Cristiano Ronaldo. Contudo, o jogo que deve marcar a possível estreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United não terá transmissão de TV. A partida está agendada exclusivamente para o Star+, o novo streaming dos canais Disney.

Estratégia de mercado

Apesar do confronto ser da Premier League, os canais Disney, a estratégia está traçada. A estreia de Cristiano Ronaldo será utilizada como espécia de trampolim para alavancar o novo streaming. Além do jogo que marca a estreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United, outras partidas também estão sendo agendadas para o aplicativo. Como facilitador, além da TV, o aplicativo é compatível com sistemas Android e IOS. O valor inicial está estipulado em R$ 32,90, menais.

Português se diz pronto para o primeiro jogo

Cristiano Ronaldo deve surpreeender mais uma vez. Treinando com os companheiros a menos de uma semana, o português está “antecipando” a sua estreia. A ideia era justamente contar com o atacante diante do Young Boys, na Liga dos Campeões. Contudo, Cristiano Ronaldo alega estar pronto para fazer a sua primeira partida pelo Manchester United. O atacante volta ao clube desde a sua saída em 2009. Vale destacar que Cristiano usará a 7, camisa que o consagrou no mundo do futebol.

Leia mais: 

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

PSG aposta em quatro “trunfos” para fazer Mbappé mudar de ideia sobre renovação; veja quais são