Home Futebol Quantos jogos Daniel Alves fez no Brasileirão pelo São Paulo? Ele pode ser negociado com times brasileiros?

Quantos jogos Daniel Alves fez no Brasileirão pelo São Paulo? Ele pode ser negociado com times brasileiros?

O noticiário esportivo foi pego de surpresa com o afastamento de Daniel Alves no São Paulo. Mas o lateral ainda pode jogar por outro clube em 2021?

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 10/09/2021 13:42 - Atualizado há 3 anos

Quantos jogos Daniel Alves fez no Brasileirão pelo São Paulo?
Bruna Prado/Getty Images

Daniel Alves não jogará mais pelo São Paulo! O clube foi notificado que o mesmo não se reapresentaria, caso a dívida com o atleta não fosse quitada.  A diretoria por sua vez, tomou a decisão de afastar o lateral do elenco.

E a pergunta que não quer calar agora, é pra onde vai Daniel Alves? Ele pode jogar no futebol brasileiro ainda nesta temporada? O Torcedores.com responde!

O lateral jogou apenas seis jogos no Brasileirão. As ausências de devem muito pelo fato de Daniel ter servido a seleção brasileira nas Olimpíadas e nas Eliminatórias. Então, perante ao regulamento, o ex-jogador do São Paulo pode sim atuar em outro clube no campeonato nacional.

No futebol europeu, Daniel Alves só jogaria em janeiro, pois a janela de transferências se encerrou no dia 1º de setembro

Daniel Alves no Flamengo?

Não há dúvidas que o primeiro clube onde o atleta deve ser ventilado, é no Flamengo. O time carioca já teve seu nome vinculado à Daniel Alves, e não seria surpresa se houvesse uma negociação em breve.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Willian, Roger Guedes, Calleri e David Luiz: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ nacional nesta janela de transferências

Neto detona jogador argentino após confusão em jogo contra o Brasil: “Tinha que sair algemado”

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

“Ranking” do Tite: quem sai em alta da seleção brasileira após as rodadas das Eliminatórias?

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno; saiba quem

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”

Exit mobile version