Home Outros Esportes NBA: Veja como está a recuperação física dos jogadores antes do início do Training Camp

NBA: Veja como está a recuperação física dos jogadores antes do início do Training Camp

Os times começam a preparação para a temporada 2021-22 a partir de terça-feira (28) e a situação física de alguns atletas que estavam lesionados foi divulgada. Confira

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Training Camp da NBA vai começar nesta terça-feira (28). E, com a aproximação do início dos treinos, a situação física de alguns jogadores começou a ser divulgada.

Desse modo, o Torcedores.com separou as principais notícias deste final de semana sobre a recuperação dos atletas. Confira!

ATLANTA HAWKS

Segundo a jornalista Sarah K. Spencer, do The Atlanta Journal Constitution, não fará uma participação completa no Training Camp. Hunter passou por uma cirurgia no menisco no meio de junho e era esperado que se recuperaria durante os treinos. Entretanto, os Hawks não irão apressar o processo de recuperação do ala.

PUBLICIDADE

BOSTON CELTICS

Jaylen Brown foi liberado para participar do Training Camp do time. Brown fez uma cirurgia no pulso esquerdo. No entanto, Juwan Morgan, com uma lesão no posterior da coxa, não poderá participar das atividades.

Juancho Hernangomez está liberado para participar dos treinamentos, logo depois de ter passado por cirurgia no ombro na offseason.

BROOKLYN NETS

Durante o encontro com a mídia, o ala-armador James Harden está completamente recuperado de uma lesão no posterior da coxa.

HOUSTON ROCKETS

O ala-armador David Nwaba afirmou estar 100% recuperado de uma cirurgia no pulso direito, realizada em março. Jalen Green poderá praticar na abertura do Training Camp posteriormente a uma lesão no posterior na coxa sentida na Summer League.

PUBLICIDADE

INDIANA PACERS

T.J. Warren não tem prazo determinado para retornar aos treinos. Só para ilustrar, Warren está usando uma bota ortopédica e será reavaliado em três semanas.

OKLAHOMA CITY THUNDER

Em uma entrevista via videoconferência, O General Manager Sam Presti afirmou que o ala-armador Shai Gilgeous-Alexander está 100% e vai participar dos treinamentos sem limitações. Anteriormente, durante a temporada passada, Gilgeous-Alexander sofreu uma lesão no pé direito e jogou 35 partidas.

ORLANDO MAGIC

Segundo o presidente de operações de basquete da franquia, Orlando Magic, Markelle Fultz e Jonathan Isaac não têm prazo estimado para retornar. Por sua vez, Chuma Okeke terá participação limitada no Training Camp, com uma lesão no quadril direito.

TORONTO RAPTORS

De acordo com o GM dos Raptors, Bobby Webster, Pascal Siakam não foi liberado para fazer treinos com contato. Sendo assim, o ala-pivô está fazendo exercícios 1-contra-0, mas está se reabilitando bem. Siakam passou por uma cirurgia no ombro esquerdo em junho, com o prazo esperado de recuperação de cinco meses.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NBA: Confira como está a recuperação física dos jogadores antes do início do Training Camp 

NBA: Ben Simmons teria recusado a se encontrar com companheiros de time em Los Angeles

NBA: Nets tiveram “conversas muito positivas” sobre as extensões de Harden e Irving

PUBLICIDADE

NBA: J.J. Redick anuncia aposentadoria após 15 temporadas na liga

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

PUBLICIDADE

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado