Home Futebol Revelações do pai de Ruan, compra de atacante emprestado, renovação oficial e retorno: as notícias do Grêmio nesta quarta

Revelações do pai de Ruan, compra de atacante emprestado, renovação oficial e retorno: as notícias do Grêmio nesta quarta

Confira as principais informações envolvendo o Grêmio durante esta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

As revelações do pai de Ruan sobre os valores salariais oferecidos para a renovação, o interesse na compra em definitivo de Léo Pereira, o novo contrato assinado com o zagueiro Rodrigues e o retorno de Douglas Costa são algumas das últimas notícias do Grêmio nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Clique no título abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Marca expressiva atingida, reverência a Felipão e até papel de líder: titular absoluto, Alisson comenta fase no Grêmio: Meia-atacante gremista Alisson concedeu algumas declarações através da sua assessoria de imprensa.

Vanderson deixa Europa de lado, foca apenas em tirar o time da atual situação e explica expulsão contra o Flamengo: Lateral-direito Vanderson concedeu coletiva de imprensa durante a tarde desta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Jogador brasileiro sofre acidente e bate Ferrari na Itália: Ex-volante gremista Arthur passou por um susto nesta quarta em Turim.

Grêmio oficializa renovação de contrato de Rodrigues até dezembro de 2024: Titular com Felipão, defensor se disse feliz e motivado pela assinatura feita.

Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Grêmio; confira: CBF muda horário de jogo do entre Santos x Grêmio na Série A.

Douglas Costa volta a treinar com bola, vira opção contra o Athletico e faz post após treino: “Dane-se o resto”: Meia-atacante trabalhou normalmente com os demais colegas durante esta terça-feira.

PUBLICIDADE

Grêmio tem interesse na compra em definitivo do atacante Léo Pereira: O tricolor tem interesse na compra em definitivo do atacante Léo Pereira para 2022. Emprestado pelo Ituano, de São Paulo, o jogador tem contrato por encerrar no próximo mês de dezembro com a equipe gaúcha.

Pai de Ruan lamenta saída já certa, cita valores oferecidos pelo Grêmio e diz que renovação vinha sendo tentada há anos: Jovem zagueiro tem se destacado pelo tricolor, mas só fica até o final de dezembro no Brasil.