Home Futebol Colombiano Hugo Rodallega marca 4 gols e ajuda Bahia a bater Fortaleza por 4 a 2

Colombiano Hugo Rodallega marca 4 gols e ajuda Bahia a bater Fortaleza por 4 a 2

Hugo Rodallega já teve passagem pela seleção colombiana e chegou para reforçar o Bahia

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

Poucos conheciam o centroavante colombiano Hugo Rodallega. O alteta 35 anos, o atacante estava atuando no Denizlispor, da Turquia. antes de chegar ao Tricolor baiano.

Foram necessários cinco jogos para que Rodallega deixasse seu primeiro gol. Porém, não foi só um, mas sim QUATRO na mesma partida. E não foi em um adversário qualquer, foi no badalado Fortaleza, que vem fazendo uma excelente campanha no Brasileirão.

CONFIRA UM DOS GOLS MARCADOS POR RODALLEGA NA PARTIDA:

No fim, vitória do Bahia por 4 a 2. Para o clube baiano, quatro gols de Rodallega. Já o Fortaleza, descontou com Yago Pikachu e Matheus Vargas.

PUBLICIDADE

Hugo Rodallega foi anunciado pelo Bahia no dia 8 de julho, mas só estreou um mês depois, no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá. Esta é a primeira passagem do centroavante colombiano pelo futebol brasileiro.

Com a vitória, o Bahia encerra um longo jejum de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Tricolor agora chega a 21 pontos e ocupa a 16ª posição. O próximo duelo do Bahia no brasileirão será diante do Santos, no próximo sábado (11).

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: ex-Flamengo rescinde com clube chinês e fica livre no mercado

PUBLICIDADE

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

Apedrejamento e protesto no CT, reapresentação da equipe e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (1)

Inter negocia contratação de volante Filipe Augusto

PUBLICIDADE

Apresentador detona postura de vândalos no CT do Grêmio e leva pedra ao vivo para programa: “Vocês são uns animais”