Home Futebol Rogério Ceni entra com processo contra o Cruzeiro; termos não são divulgados

Rogério Ceni entra com processo contra o Cruzeiro; termos não são divulgados

Além de treinador, auxiliar também processa Raposa; ação corre em segredo de justiça e não há conhecimento sobre razões de ação

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro continua sendo alvo de ações na Justiça. Desta vez quem processa o clube é Rogério Ceni, que entrou com processo na Justiça do Trabalho contra o time pelo qual teve curta passagem como treinador em 2019.

PUBLICIDADE

Além de Ceni, quem também processa a Raposa é Charles Hembert, auxiliar da comissão técnica do treinador. De acordo com o GE, os processos de ambos correm em segredo de justiça e, portanto. não há qualquer divulgação sobre os termos que embasam os pedidos do treinador e de seu auxiliar contra os mineiros.

O que se sabe segundo as informações divulgadas pela Justiça do Trabalho são as atas as quais serão realizadas as audiências de conciliação entre as partes. O encontro entre Cruzeiro e Rogério Ceni nos tribunais se dará na tarde do próximo dia 30, na 15ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. Já a de Hembert, esta na 14ª Vara, será em outubro, no dia 14.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzUENaOU9HVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Foram apenas dois meses do treinador na Toca da Raposa, durante o Brasileirão de 2019. Apesar de um começo promissor na Raposa, Ceni não conseguiu desviar o time da rota que o levaria ao rebaixamento para a Série B de 2020. Além disto, se envolveu uma série de polêmicas com atletas mais experientes do elenco, principalmente o meia Thiago Neves, cuja ausência numa partida contra o Ceará causou revolta de colegas do jogador.

O treinador, no mercado desde que deixou o Flamengo neste ano, venceu apenas duas das oito partidas em que comandou a Raposa, com Hembert como seu auxiliar. Após sua saída, chegou a dizer que nunca havia recebido do clube no pouco tempo em que comandou o time naquela temporada.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores

Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Galo e lembra Luxemburgo

Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”

Qual era o salário de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?

PUBLICIDADE

Náutico demite técnico e Brasileirão Série B chega a 17 mudanças entre treinadores

Vai “cruzeirar”? Andrés Sanchez compara situações de Corinthians e clube mineiro e dispara: “O Cruzeiro foi roubo!”

Mais uma! Cruzeiro tem contratação de Orejuela investigada pela Polícia

Meia aciona Cruzeiro na justiça e cobra R$ 1 milhão

PUBLICIDADE