Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Possível alvo do Corinthians, Romarinho embolsa quantia milionária no Oriente Médio; veja salário

Corinthians pode realizar investida para definir retorno do atacante

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Além de Paulinho, outro nome deve ganhar força para reforçar o Corinthians em 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Timão analisa uma possível investida para contratar Romarinho, atualmente no Al-Ittihad. Como o atleta ficará em condições de assinar um pré-contrato, já que tem vínculo até junho de 2022, uma chegada grátis tem chances de ser fechada.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Apesar da condição favorável, o Corinthians ainda precisa convencer Romarinho que uma volta é o melhor cenário. Isso porque o atacante embolsa cerca de R$ 2.5 milhões por mês, montante que sofreria uma queda em caso de acerto com o Alvinegro. Porém, mediante o fato de estar no Oriente Médio desde 2014, sua vida financeira, provavelmente, está praticamente definida.

No final de 2020, Romarinho afirmou que tem o desejo de vestir a camisa do Corinthians novamente. Além de ter alcançado o status de “carrasco” do Palmeiras, ele marcou um dos gols mais importantes da história do clube, diante do Boca Juniors, na final da Libertadores de 2012. Agora, resta saber se a intenção irá se cumprir a partir da metade do próximo ano.

“Fiz gol em final de Libertadores. Isso marcou minha vida. Douglas e Liedson olharam para mim e falaram que eu nem sabia o que tinha feito. Eu espero voltar em breve para minha casa. Timão! Voltar e ganhar mais uma Libertadores”, afirmou à “TV Corinthians”.

LEIA TAMBÉM

Willian diz que Mourinho tentou levá-lo para Roma antes de acerto com o Corinthians

Willian conta motivo de ter voltado ao Corinthians: “expus meus sentimentos”

Mercado da bola: Lateral do Corinthians é oficializado pelo Coritiba

Ex-Corinthians, Jadson é regularizado e já pode estrear por time da Série B

Champions League: PSG e Manchester City fazem “duelo dos ricos”

Libertadores: Atlético-MG e Palmeiras fazem duelo de invictos no Mineirão

Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e mais: veja os jogos de hoje (28)

SBT transmite dois jogos AO VIVO nesta terça-feira (28); veja quais

As melhores notícias de esportes, direto para você