Home Futebol Santos tem 4 jogadores que estão com o futuro ’em aberto’; veja os nomes

Santos tem 4 jogadores que estão com o futuro ’em aberto’; veja os nomes

Santos possui algumas indefinições para 2022; prioridade agora, porém, é evitar o inédito rebaixamento no Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em situação delicada dentro e fora das quatro linhas, o Santos é ainda uma grande incógnita para a próxima temporada. Neste momento, ainda não há grandes movimentações que possam resultar em saídas em dezembro. Marinho, por sua vez, talvez tenha sido o único que escancarou um eventual desejo de respirar novos ares.

PUBLICIDADE

Além de especulações envolvendo um ou outro atleta, há jogadores com o contrato de empréstimo terminando no fim deste ano.

Confira 4 jogadores do Santos que estão com o futuro em aberto para 2022

Marinho: Recentemente, em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, o atacante expressou todo o seu descontentamento com situações internas no Santos. Além disso, não garantiu que vestirá a camisa alvinegra em 2022.

PUBLICIDADE

Marinho tem contrato com o Santos até o fim do próximo ano. Ou seja: finalizada a atual temporada, entra em seu último período contratual do qual poderia, nos últimos seis meses de vínculo, assinar pré-contrato com qualquer equipe para deixar a Vila Belmiro sem a necessidade de taxas de transferências para o alvinegro.

João Paulo: Para muitos, o grande nome da equipe até aqui. Atuações bastante seguras do goleiro chamaram a atenção também de equipes brasileiras. Grêmio e Flamengo foram os clubes especulados no mercado. A tendência é que os rumores, inclusive do exterior, cresçam ao término da temporada.

Valorizado, seu vínculo com o Peixe é válido até setembro de 2025.

Danilo Boza: O zagueiro possui contrato de empréstimo com o Santos até o fim do Campeonato Brasileiro, com opção de compra por mais quatro anos. Ele foi destaque do Mirassol no último Paulistão. A permanência dependerá muito daquilo que demonstrar nestes últimos meses. Até aqui, agradou nas poucas oportunidades que recebeu.

PUBLICIDADE

Diego Tardelli: Sem clube desde então, Tardelli recebeu convite do Santos para retomar a carreira. Quando deixou o Atlético-MG, muito se falou que aposentadoria já era uma realidade. Seu início no Peixe foi conturbado. Após a eliminação da equipe na Copa do Brasil, o carro do atacante foi cercado por vândalos, que depredaram o veículo.

Apesar do susto, Tardelli decidiu ficar no Santos. Aos 36 anos, o jogador assinou contrato até dezembro 2021, com opção de renovação até o final do Paulista 2022. O experiente atacante terá alguns meses para convencer a diretoria que poderá ser útil em 2022.

LEIA TAMBÉM:

Dani Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam no Mercado da Bola

Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números