Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crespo vê São Paulo ‘com prazer de jogar’ em vitória sobre Atlético-GO

Tricolor venceu Atlético-GO no Morumbi na tarde deste domingo (19) em partida do Campeonato Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo conseguiu se recuperar da eliminação na Copa do  Brasil para o Fortaleza com a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Vitória esta que fez Hernán Crespo gostar muito do que viu em campo no Morumbi.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O treinador são-paulino afirmou que viu um Tricolor com ‘prazer de jogar’ neste domingo diante do Dragão. Isto mesmo notando que, durante parte da partida, notou uma certa ansiedade de seu elenco, ainda mais originado dos diversos tropeços recentes do clube.

“O São Paulo voltou a jogar bem, teve prazer de jogar futebol. Acredito que a gente fez um grande primeiro tempo e tivemos a chance de aumentar o placar no segundo, mas talvez a vontade de ganhar esse jogo fez que a gente complicasse um pouco com o 2 a 1. Mas, se devo falar exclusivamente do jogo, acho que o São Paulo mereceu ganhar”, afirmou Crespo.

<

Necessitando da reposta após a derrota do meio de semana passado para o Fortaleza, Crespo declarou que dificuldades e problemas já são esperados de algumas situações previstas para o futebol. No entanto, pela ‘obrigação’ de vencer e evitar mais crise, o esforço pela vitória foi válido e resultante em sucesso apesar de dificuldades.

“Todos os jogos tem um defeito, uma situação particular. Hoje, pode ser uma pequena distração, talvez outro dia vai ser a bola parada. Sempre quando se tem um jogo, dificilmente haverá o jogo perfeito, é difícil. Sempre há algo que tem que ser corrigido. Mas quando se tem a possibilidade de ganhar, é mais fácil a percepção de tudo. A vontade de fazer o resultado era muita, a gente fez isso, mas sobretudo pela maneira com o São Paulo jogou”, afirmou

LEIA TAMBÉM

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A

São-paulino, Luis Gustavo já interpretou dirigente do Palmeiras no cinema

São Paulo x Atlético-GO: Rigoni e Luciano constroem vitória; veja os gols

São Paulo x Atlético-GO: olho de Igor Vinicius fica roxo após pancada

Estreia de Calleri com vitória e olho roxo de Igor Vinicius: notícias do São Paulo de hoje (19)

As melhores notícias de esportes, direto para você