Home Futebol Crespo vê São Paulo ‘com prazer de jogar’ em vitória sobre Atlético-GO

Crespo vê São Paulo ‘com prazer de jogar’ em vitória sobre Atlético-GO

Tricolor venceu Atlético-GO no Morumbi na tarde deste domingo (19) em partida do Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo conseguiu se recuperar da eliminação na Copa do  Brasil para o Fortaleza com a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Vitória esta que fez Hernán Crespo gostar muito do que viu em campo no Morumbi.

PUBLICIDADE

O treinador são-paulino afirmou que viu um Tricolor com ‘prazer de jogar’ neste domingo diante do Dragão. Isto mesmo notando que, durante parte da partida, notou uma certa ansiedade de seu elenco, ainda mais originado dos diversos tropeços recentes do clube.

“O São Paulo voltou a jogar bem, teve prazer de jogar futebol. Acredito que a gente fez um grande primeiro tempo e tivemos a chance de aumentar o placar no segundo, mas talvez a vontade de ganhar esse jogo fez que a gente complicasse um pouco com o 2 a 1. Mas, se devo falar exclusivamente do jogo, acho que o São Paulo mereceu ganhar”, afirmou Crespo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKU2kxQlVSZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”] <

Necessitando da reposta após a derrota do meio de semana passado para o Fortaleza, Crespo declarou que dificuldades e problemas já são esperados de algumas situações previstas para o futebol. No entanto, pela ‘obrigação’ de vencer e evitar mais crise, o esforço pela vitória foi válido e resultante em sucesso apesar de dificuldades.

“Todos os jogos tem um defeito, uma situação particular. Hoje, pode ser uma pequena distração, talvez outro dia vai ser a bola parada. Sempre quando se tem um jogo, dificilmente haverá o jogo perfeito, é difícil. Sempre há algo que tem que ser corrigido. Mas quando se tem a possibilidade de ganhar, é mais fácil a percepção de tudo. A vontade de fazer o resultado era muita, a gente fez isso, mas sobretudo pela maneira com o São Paulo jogou”, afirmou

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A

PUBLICIDADE

São-paulino, Luis Gustavo já interpretou dirigente do Palmeiras no cinema

São Paulo x Atlético-GO: Rigoni e Luciano constroem vitória; veja os gols

São Paulo x Atlético-GO: olho de Igor Vinicius fica roxo após pancada

Estreia de Calleri com vitória e olho roxo de Igor Vinicius: notícias do São Paulo de hoje (19)

PUBLICIDADE