Home Futebol Saravia voltando, Gabriel Pires, futuro de Edenilson e mais: as notícias do Internacional de hoje (6)

Saravia voltando, Gabriel Pires, futuro de Edenilson e mais: as notícias do Internacional de hoje (6)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Internacional desta segunda-feira (6)

Por Guilherme Lopes em 06/09/2021 17:57 - Atualizado há 3 meses

Silvio Avila/Getty Images

De olho no confronto diante do Sport, os colorados podem ter novidades para essa partida. O Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Internacional nessa segunda-feira (6)

Alguns dos principais destaques envolvendo o clube gaúcho, são as novidades no treino do clube nessa tarde, Saravia pode retornar para próximo jogo no sábado. Além disso alguns movimentos do mercado da bola, como futuro do Edenilson e uma atualização sobre Gabriel Pires.

Saravia voltando

Depois de mais uma lesão no Inter que lhe tirou dos gramados por cerca de um mês, o lateral-direito argentino voltou a treinar com o grupo. A expectativa é de um retorno no duelo contra o Sport.

Reforços disponíveis

Kaique Rocha e Gustavo Maia, os novos reforços do Internacional, treinaram normalmente nessa segunda-feira e estão disponíveis para o duelo contra o Sport no sábado (11).

Gabriel Pires

Especulado no Internacional, o meia de 23 anos interessa ao futebol russo. Clubes como Krasnodar, Spartak Moscou e Rostov disputam a contratação do brasileiro sem espaço com Jorge Jesus no Benfica.

Edenilson

Convocado para a seleção brasileira e um dos artilheiros do Brasileirão 2021, o volante tem chamado atenção do mundo árabe. Segundo o presidente do Internacional Alessandro Barcellos, em entrevista ao Globoesporte, o jogador permanecerá no clube, cumprindo seu contrato que se encerra no final de 2023.

LEIA TAMBÉM

Reserva de Yuri Alberto e contrato acabando com o Inter: o pensamento de Guerrero sobre a atual fase

Brasileirão: 7 atacantes que estão com média baixa de gols na competição

Fluminense mira ex-atacante de Internacional e Flamengo para substituir Fred em 2022

Imprensa uruguaia rasga elogios a atuação de Arrascaeta “jogou como no Flamengo”

Gabigol marca três vezes e se isola ainda mais: os jogadores da Série A com mais gols na temporada

Exit mobile version