Home Outros Esportes Seattle Seahawks x Tennessee Titans: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Seattle Seahawks x Tennessee Titans: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Seattle Seahawks e Tennessee Titans vão se enfrentar na semana 2 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Seattle Seahawks enfrenta o Tennessee Titans, às 17h25 de amanhã, domingo (19/9), pela semana 2 da NFL. Este duelo colocará frente a frente dois times que iniciaram a temporada de forma bem diferente. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Seattle Seahawks para a partida?

Os Seahawks bateram o Indianapolis Colts pelo placar de 28 a 16 na semana 1 da temporada. Ofensivamente, os Hawks foram muito bem, conquistando 381 jardas totais, liderados principalmente pelo Quarterback Russell Wilson. Talvez provavelmente, Wilson começou a temporada forte como de costume. Só para ilustrar, o QB dos Seahawks errou apenas cinco de 23 lançamentos para 254 jardas e quatro touchdowns. Tyler Lockett, Wide Receiver, recebeu metade dos TDs lançados por Russell Wilson, e terminou o duelo com quatro recepções para 100 jardas. Além disso, o jogo terrestre, embalado pelas 91 jardas de Chris Carson, também foi muito produtivo, embora Carson tenha perdido um fumble. O maiores problemas para os Hawks no ataque para o duelo contra os Titans serão o fato de o Center Ethan Pocic ter sido colocado na lista de contundidos e as possíveis ausências do WR Dee Eskridge e RB Rashaad Penny.

No lado defensivo da bola, apesar de terem cedido 336 jardas na partida, a média de jardas por jogada dos Colts foi de apenas 4,7. Os Linebackers Bobby Wagner e Jordyn Brooks somaram 23 tackles totais. E, por fim, a defesa dos Seahawks conseguiu forçar um fumble do Quarterback Carson Wentz.

PUBLICIDADE

Como vem o Tennessee Titans para a partida?

Deu tudo errado na estreia dos Titans em 2021. No primeiro jogo sem Arthur Smith como coordenador ofensivo, o ataque somou apenas 248 jardas totais. O QB Ryan Tannehill sofreu seis sacks e, além disso, o Running Back Derrick Henry teve apenas 58 jardas em 17 carregadas. Por fim, a dupla A.J. Brown e Julio Jones, teve apenas sete recepções e 78 jardas somadas.

Assim como o ataque, a defesa do time de Nashville também jogou muito abaixo. O Arizona Cardinals somou 416 jardas no ataque. Contra o jogo aéreo, DeAndre Hopkins e Christian Kirk tiveram dois touchdowns cada.

Onde assistir ao jogo entre Seattle Seahawks x Tennessee Titans

A partida entre Seattle Seahawks x Tennessee Titans acontece amanhã, às 17h25. E você pode assistir ao vivo, online, pela Vivo e NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Seahawks estendem contrato e Jamal Adams se torna o Safety mais bem pago da liga

Jurrell Casey, ex-Titans e Broncos, anuncia aposentadoria da NFL

Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Los Angeles Chargers x Dallas Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

PUBLICIDADE

Você lembra da última escalação do Corinthians com Willian em campo?

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Brasileirão: veja os desfalques do seu time na rodada 21

Brasileirão: quantos pontos precisa para ser campeão após 20 rodadas?

PUBLICIDADE