Home Outros Esportes Los Angeles Chargers x Dallas Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Los Angeles Chargers x Dallas Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Los Angeles Chargers e Dallas Cowboys vão se enfrentar na semana 2 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Chargers enfrenta o Dallas Cowboys, às 17h25 de amanhã, domingo (19/9), pela semana 2 da NFL. Chargers e Cowboys fazem um confronto com expectativa de que seja bastante ofensivo. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Chargers para a partida?

Os Bolts chegam com moral logo após a vitória sobre o Washington Football Team, em um duelo difícil. O Quarterback Justin Herbert, que está no segundo ano na liga, estreou em 2021 acertando 31 de 47 passes e conquistando 337 jardas. Além disso, Herbert conectou um touchdown para Mike Williams. Por sua vez, Williams fez uma ótima parceria com o também Wide Receiver Keenan Allen. Além do TD do primeiro, a dupla somou 17 recepções e 182 jardas. Contudo, o Los Angeles terá um desfalque importante na linha ofensiva, pois Bryan Bulaga foi colocado na lista de contundidos.

Ainda que tenha cedido apenas 133 jardas de passe para o WFT, principalmente por causa da saída de Ryan Fitzpatrick, a defesa teve problemas contra o jogo corrido. Liderados por Antonio Gibson, o time de Washington avançou 126 jardas terrestres, com média de 4,6 por tentativa. O setor pode ter desfalques no domingo, pois Nasir Adderley e Justin Jones estão listados como questionável e dúvida, respectivamente.

PUBLICIDADE

Como vem o Dallas Cowboys para a partida?

Por muito pouco, os Cowboys não saíram vencedores do Kickoff da temporada 2021 da NFL contra o Tampa Bay Buccaneers. Em seu primeiro jogo após sofrer uma grave lesão no tornozelo, o Quarterback Dak Prescott teve uma ótima performance. Só para ilustrar, Prescott completou 42 de 58 lançamentos para 403 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Além disso, os WRs Amari Cooper e CeeDee Lamb conseguiram mais de 100 jardas cada e foram responsáveis por receber os três TDs de Prescott.

Além da defesa, a qual permitiu 431 jardas totais aos Bucs, o grande problema do Dallas são os desfalques. Recentemente, os Cowboys perderam o Linebacker DeMarcus Lawrence (perna), Wide Receiver Michael Gallup (panturrilha), o Left Tackle La’el Collins (suspenso). E, por fim, Randy Gregory é dúvida para o duelo contra os Chargers, no protocolo de COVID da NFL.

Onde assistir ao jogo entre Los Angeles Chargers x Dallas Cowboys

A partida entre Los Angeles Chargers x Dallas Cowboys acontece amanhã, às 17h25. E você pode assistir ao vivo pela TV no Fox Sports e online, pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

O que esperar do Los Angeles Chargers na temporada da NFL 2021?

O que esperar do Dallas Cowboys em 2021

Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

PUBLICIDADE

Você lembra da última escalação do Corinthians com Willian em campo?

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Brasileirão: veja os desfalques do seu time na rodada 21

Brasileirão: quantos pontos precisa para ser campeão após 20 rodadas?

PUBLICIDADE