Home Outros Esportes Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tampa Bay Buccaneers e Atlanta Falcons vão se enfrentar na semana 2 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Tampa Bay Buccaneers enfrenta o Atlanta Falcons, às 17h05 de amanhã, domingo (19/8), pela semana 2 da NFL. O primeiro encontro entre as equipes nesta temporada colocará frente a frente times em momentos bem diferentes. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Tampa Bay Buccaneers para a partida?

Os atuais campeões da NFL continuam absolutos no topo, principalmente após a vitória da partida de abertura da temporada. Os Buccaneers bateram os Cowboys por 31 a 29, com uma campanha decisiva de Tom Brady no final do jogo. Aliás, falando em Brady, o veterano Quarterback de 44 anos teve uma atuação muito boa. Só para ilustrar, o detentor de sete anéis do Super Bowl conquistou 379 jardas em 32 passes completados de 50. Além disso, Brady marcou quatro touchdowns, sendo dois para o seu eterno companheiro Rob Gronkowski, mas lançou duas interceptações. Não apenas Gronk apareceu no jogo aéreo, mas também os Wide Receivers Antonio Brown e Chris Godwin também anotaram TDs.

Mesmo que tenha cedido 403 jardas e três touchdowns para o QB Dak Prescott, a defesa dos Bucs teve vários pontos positivos. Em primeiro lugar, limitou o Running Back Ezekiel Elliott a só 33 jardas em 11 tentativas. Em segundo lugar, os Linebackers Lavonta David e Devin White somaram 21 tackles totais. E, por fim, os Buccaneers conseguiram sete Quarterback hits em Prescott.

PUBLICIDADE

Como vem o Atlanta Falcons para a partida?

Uma derrota por 32 a 6, em casa, para um time que está em reconstrução, como o Philadelphia Eagles, não era o esperado na estreia de Arthur Smith como treinador dos Falcons. O ataque comandado pelo ex-coordenador ofensivo dos Titans conquistou apenas 260 jardas totais, sendo impulsionado principalmente pelo jogo corrido. Além disso, o Quarterback Matt Ryan, os Wide Receivers Calvin Ridley e Russell Gage, e o Tight End novato Kyle Pitts tiveram jogos apagados.

Ao mesmo tempo que o time não encaixou ofensivamente, podemos dizer o mesmo sobre a defesa do Atlanta. Os defensores dos Falcons cederam nada menos do que 434 jardas para os Eagles, assim como foram mal sofrendo pontos.

Onde assistir ao jogo entre Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons

A partida entre Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons acontece amanhã, às 17h05. E você pode assistir ao vivo na televisão pela ESPN, no Star +, por streaming, e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

O que esperar do Tampa Bay Buccaneers para a temporada 2021 da NFL

O que esperar do Atlanta Falcons para a temporada 2021 da NFL

New York Jets x New England Patriots: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

PUBLICIDADE

Você lembra da última escalação do Corinthians com Willian em campo?

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Brasileirão: veja os desfalques do seu time na rodada 21

Brasileirão: quantos pontos precisa para ser campeão após 20 rodadas?

PUBLICIDADE