Home Outros Esportes New York Jets x New England Patriots: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

New York Jets x New England Patriots: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

New York Jets e New England Patriots vão se enfrentar na semana 2 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O New York Jets enfrenta o New England Patriots, às 14h de amanhã, domingo (19/9), pela semana 2 da NFL. E os dois rivais da AFC Leste vão em busca da primeira vitória na temporada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o New York Jets para a partida?

Os Jets estrearam com derrota fora de casa contra o Carolina Panthers por 19 a 14. O time verde de Nova York começou o primeiro tempo perdendo por 16 a 0, no entanto se recuperaram na segunda metade e cortaram a diferença para apenas cinco pontos. A linha ofensiva foi o grande destaque negativo dos Jets. Ela permitiu que o Quarterback calouro Zach Wilson sofresse seis sacks e média de apenas 2,6 jardas por corrida. Além disso, para piorar, o Left Tackle Mekhi Becton ficará pelo menos um mês fora por causa de uma lesão no joelho. Apesar da constante pressão, Wilson teve um desempenho razoável em seu primeiro jogo no nível profissional. O QB recrutado na segunda escolha geral completou 20 de 37 passes para 258 jardas, com dois touchdowns e uma interceptação.

A defesa dos Jets, por sua vez, não foi nada bem, cedendo 381 jardas totais para o ataque dos Panthers. O maior problema dos jatos de NY foi principalmente a defesa contra o jogo terrestre, cedendo 111 jardas pelo chão.

PUBLICIDADE

Como vem o New England Patriots para a partida?

Assim como os Jets, os Patriots perderam no primeiro jogo da temporada 2021. Todavia, ao contrário do que ocorreu com a equipe de Nova York, o time de Boston fez um jogo parelho, marcado pelas defesas, contra o Miami Dolphins. O novato Mac Jones, selecionado na 15ª escolha geral do recrutamento deste ano, errou apenas 10 de 39 passes. Além disso, o QB do Alabama conquistou 281 jardas passadas e lançou um touchdown para o Wide Receiver Nelson Agholor. O jogo terrestre também foi um ponto positivo no ataque patriota, com 125 jardas conquistadas, sendo 100 apenas de Damien Harris. Embora o ataque tenha feito uma atuação consistente, os erros, principalmente os fumbles de Harris e Rhamondre Stevenson pesaram para a derrota por apenas um ponto.

Defensivamente, o time de Bill Belichick foi excelente, cedendo apenas 259 jardas totais para o ataque do Miami Dolphins. Mas, para a partida deste domingo, a unidade defensiva dos Patriots não contará com o Linebacker Kyle Van Noy (garganta).

Onde assistir ao jogo entre New York Jets x New England Patriots

A partida entre Jets x Patriots, que vai acontecer no MetLife Stadium, em East Rutherford, será amanhã, às 14h, e será transmitida pela ESPN, na televisão, pelo Star+ no streaming e no NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

O que esperar do New York Jets na temporada 2021 da NFL?

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

NFL: “Não posso ter medo de cometer erros”, diz Zach Wilson

Cinco times que podem surpreender nessa temporada da NFL

PUBLICIDADE

Você lembra da última escalação do Corinthians com Willian em campo?

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Brasileirão: veja os desfalques do seu time na rodada 21

Brasileirão: quantos pontos precisa para ser campeão após 20 rodadas?

PUBLICIDADE