Home Futebol Suécia x Espanha: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Suécia x Espanha: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Suécia x Espanha jogam às 15h45 em partida válida pelo Grupo B das Eliminatórias da Copa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (2), a quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo continua. Um dos jogos do dia é Suécia x Espanha, às 15h45. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Suécia x Espanha será exibido de forma exclusiva no Estádio TNT Sports. O serviço da Warner disponibilizará todos os jogos das fase qualificatória do Velho Continente para o Mundial do Qatar.

Com seis pontos,  a Suécia está na vice-liderança do Grupo B da competição. Na Euro, o time caiu diante da Ucrânia nas oitavas de final e agora volta suas atenções para recolocar os suecos numa Copa do Mundo. Mas, mais uma vez, não terá o lesionado Ibrahimovic para este jogo.

PUBLICIDADE

Sem Ibra, Isak deve ser o principal ‘homem-gol’ dos nórdicos nesta partida, sendo um dos destaques do time na Eurocopa. A ausência é o suspenso Danielson, que cederá sua posição na zaga para Helander. Fora isto, não devem haver mudanças significativas.

Líder da chave, com sete pontos, a Espanha quer esquecer o drama das semifinais da Euro, quando os pênaltis lhe tiraram a chance de ir à final (que foi para a campeã Itália). Mesmo assim, Luis Enrique tem muito a comemorar com a boa campanha de seus comandados.

Para o retorno das Eliminatórias, o desfalque principal é Pedri, poupado desta partida pelo treinador. Jogadores que estiveram nas Olimpíadas (como Pau Torres e Dani Olmo) e outros por decisão do treinador (casos de Thiago Alcântara e Llorente) também ficam de fora. Novidades devem ser as de Laporte (que decidiu que irá jogar pela Fúria), Robert Sánchez e Ferran Torres.

Confira as prováveis escalações de Suécia x Espanha

PUBLICIDADE

Suécia

Olsen; Lustig, Lindelof, Helander e Augustinsson; Larsson, Ekdal, Olsson e Forsberg; Kulusevski e Isak

Técnico: Janne Andersson

Espanha

PUBLICIDADE

Robert Sánchez; Azpilicueta, Eric García, Laporte e Gaya; Busquets, Koke e Rodri; Ferran Torres, Gerard Moreno e Morata

Técnico: Luis Enrique

LEIA TAMBÉM

Róger Guedes deixa camisa 9 de lado, usará número 123 no Corinthians e explica

PUBLICIDADE

Jorginho faz desabafo ao explicar escolha por Itália ao Brasil

Mercado da bola: Manchester City anuncia renovação de contrato com Ederson até 2026

Em rede social, torcedores do Flamengo promovem ‘ação’ para contratação de David Luiz; veja a repercussão

Léo Baptistão, Dudu, Willian, Calleri e mais: Os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferências

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

Brasileirão: 22 jogadores que renovaram contrato em meio à janela de transferências

Briga entre Neto e Edilson, polêmica de Casagrande sobre David Luiz e Flamengo e mais: as principais notícias da TV em agosto