O Corinthians empatou em 1 a 1 contra o América-MG, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sylvinho pôde promover a estreia de Willian, mas ainda não conseguiu usar o quarteto de reforços da temporada junto em campo. O treinador explicou os motivos para isso.
“Não foi possível, de uma certa forma também nós trabalhamos com todo o elenco, com todos os atletas, não estamos envolvidos em quando e que momento os atletas que vieram qualificar o nosso grupo vão jogar juntos. Nós vamos montando a equipe dia-a-dia, cada um vem de um processo e não houve essa possibilidade nesse momento”, afirmou o comandante.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3cXlxcnJFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Diante do Coelho, o Timão começou o jogo sem Renato Augusto. A situação física do atleta ainda não é das melhores. Conforme os relatos, dos quatro reforços, é o meio-campista que precisa de mais atenção e possui maior defasagem. Por isso, sua entrada no time será de maneira lenta e gradual.
Dessa forma, ao empatar com o América, o Corinthians chegou aos 30 pontos na tabela de classificação. Atualmente, a equipe ocupa a 6ª posição, seguido de perto pelo Internacional, que tem 29 pontos. Por fim, na próxima rodada, os paulistas encaram o Dérbi: o Palmeiras em casa.
LEIA TAMBÉM:
Felipão exalta Grêmio diante do Flamengo e atualiza cálculos para sair da zona do rebaixamento
Flamengo está há três anos sem perder para o Grêmio; clubes se enfrentam nesta rodada do Brasileirão
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

