Pouco aproveitado desde que chegou, Reinier enfrenta dificuldades no Borussia Dortmund. Na temporada, o brasileiro entrou em campo apenas por 11 minutos. Em entrevista nesta quarta-feira, o técnico da equipe alemã, Marco Rose, elogiou o jovem, mas revelou o motivo dele ter poucas chances.
“Nós vimos o entusiasmo dele na pré-temporada. Nós todos vemos que é um jogador excelente. Ele precisa mostrar isso em todas as sessões de treino e também na Bundesliga e na Liga dos Campeões. Ser capaz de se oferecer regularmente no treino, todos os dias da semana”, disse Rose à revista Kicker.
O Borussia Dortmund já cogita a possibilidade de devolver Reinier ao Real Madrid antes da data final do empréstimo. Ele tem vínculo com a equipe alemã até junho de 2022, mas sem brilhar, há chances de não ficar todo esse período na equipe.
“O jovem tem apenas 19 anos e uma enorme competição aqui, especialmente na parte ofensiva. Jogadores como Reus, Brandt e Reyna podem jogar na sua posição”, analisou o diretor Michael Zorc.
Leia também
Zinho conversa com dirigente do Flamengo e dá detalhes da negociação por David Luiz
David Luiz quebra o silêncio e se posiciona sobre acerto com novo clube
Weverton marca golaço em rachão do Brasil após suspensão do jogo contra Argentina; assista
Banco planeja injetar bolada no Flamengo em troca de direitos de TV do Brasileirão
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

