Home Outros Esportes Em esquete, Tom Brady não descarta jogar até os 50 anos: “Não acho isso tão difícil”

Em esquete, Tom Brady não descarta jogar até os 50 anos: “Não acho isso tão difícil”

Na esquete Tommy e Gronky, Tom Brady fez piada com a Florida e brincou em nome de Gisele Bundchen após pergunta feita por Rob Gronkowski

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Aos 44 anos, Tom Brady é um exemplo de longevidade na National Football League (NFL). Tido como muitos como o melhor jogador da história do futebol americano, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers segue a pleno valor depois de seus edições do Super Bowl conquistadas. Em uma esquete juntamente com o companheiro Rob Gronkowski, ele brincou sobre a idade em que vai se aposentar.

No programete Tommy e Gronky, em que o quarterback e o tight end que estão juntos desde o New England Patriots falam sobre assuntos diversos, ele riu quando perguntado se poderia jogar até os 50 anos. “Não acho isso tão difícil. Posso jogar por mais seis temporadas e sair direto para a aposentadoria. Acho que eu consigo. Eu diria que sim. Além disso, a Flórida é uma espécie de estado de aposentado. Então, eu sinto que posso jogar e depois simplesmente me aposentar” riu Tom Brady, fazendo uma piada comum sobre o estado em que fica a atual franquia pela qual atua.

PUBLICIDADE

E Gisele?

Marido de Gisele Bundchen, Tom Brady foi provocado pelo tight end. “A pergunta que tem que ser feita é se a Gisele vai deixar o Tom jogar até os 50”, perguntou Gronkowski em dado momento.

Rindo, Tom Brady afirmou que essa é uma questão importante, mas não deve ser um empecilho. “Essa é uma pergunta bem melhor. Porque as pessoas não pesquisam isso? Acho que deveriam. Isso certamente é um não. Estou brincando. Desculpa, querida. Te amo. Ela diria que sim. Ela deixa contanto que eu esteja feliz”, finalizou o quarterback.

PUBLICIDADE

Escolha de sexta rodada do Draf NFL 2000 pelo New England Patriots, Tom Brady venceu cinco edições do Super Bowl com a franquia em que ficou até 2019. Em 2020, assinou com o Buccaneers e conquistou o sexto ano de campeão. Rob Gronkowski foi escolhido na segunda rodada do Draft NFL 2010 pelo Pats e foi para o Bucs juntamente com Brady.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador