A partida entre Kashima Antlers e Kawasaki Frontale, válida pela 30ª rodada da J-League, o Campeonato Japonês, foi marcada por uma pequena confusão envolvendo jogadores brasileiros.
Aos 14 minutos do primeiro tempo, o volante João Schmidt, do Kawasaki Frontale, cometeu falta sobre Diego Pituca, do Kashima Antlers, que não gostou da infração e partiu para cima do compatriota apontando o dedo para o rosto do adversário.
O experiente atacante Leandro Damião, companheiro de João Schmidt, tratou de intervir no bate-boca e acalmou os ânimos, evitando uma confusão maior.
Confira no vídeo abaixo:
RIVALIDADE SÃO PAULO x SANTOS NA J. LEAGUE 🔥🔥
Diego Pituca (ex-Santos) ficou putaço após receber entrada de João Schmidt (ex-São Paulo) e foi pra cima do meia do Frontale.
A discussão foi apaziguada por Leandro Damião! 🙅
🎥 | @antlerspassion7pic.twitter.com/My4QLawRNK
— Japão日本FC (@japaofcbr) September 23, 2021
Revelado pelo São Paulo, João Schimidt, de 28 anos, chegou ao Frontale neste ano de 2021. Já o atacante Leandro Damião, ex-Santos, Inter, Flamengo e Cruzeiro, joga no clube japonês desde 2019.
Diego Pituca está com 29 anos de idade e foi contratado neste ano pelo Kashima Antlers, proveniente do Santos.
A partida em Kashima terminou com vitória dos visitantes por 2 a 1. O brasileiro Juan Alano abriu o placar para os anfitriões, mas Yamamura e Miyagi balançaram as redes para o Frontale, virando o duelo.
O Kawasaki Frontale lidera a primeira divisão da J-League com 72 pontos, sete pontos à frente do vice-líder Yokohama Marinos. O Kashima Antlers, por sua vez, é o sétimo colocado do Japonês com 50 pontos conquistados.
LEIA TAMBÉM
Mais que no São Paulo? Veja qual será o salário de Daniel Alves no Fluminense