Home Outros Esportes Trevor Lawrence acompanha estreia de Clemson na NCAA 2021 – e vê DJ Uiagalelei lançar pick six decisiva

Trevor Lawrence acompanha estreia de Clemson na NCAA 2021 – e vê DJ Uiagalelei lançar pick six decisiva

Escolha número 1 do Draft NFL 2021, Trevor Lawrence foi titular por três anos em Clemson Tigers; novo quarterback da faculdade cedeu pick six na partida

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Primeira escolha do Draft NFL 2021, Trevor Lawrence não se esqueceu, ao menos por enquanto, das origens. No último sábado (04), o atual quarterback do Jacksonville Jaguars, uma das franquias da National Football League (NFL), esteve presente em uma partida de futebol americano universitário. Ele se fez presente na abertura da temporada de Clemson Tigers, universidade pela qual ele jogou na National Collegiate Athletic Association (NCAA).

Antes da partida, ele foi visto no Bank of America Stadium. A casa do Carolina Panthers sedia, anualmente, uma das partidas da Semana 1 da NFL – chamada, por razões comerciais, de Duke’s Mayo Classic. Em 2021, a peleja envolveu o Tigers e Georgia Bulldogs. Se, antes da partida, Trevor Lawrence estava sorridente, ele, provavelmente, não permaneceu assim após o apito final. A equipe foi vencida por 10×03:

PUBLICIDADE

Com Clemson, Trevor Lawrence foi campeão nacional no primeiro ano com a faculdade. Em 36 jogos pelos Tigers, foram duas derrotas – nas finais seguintes, contra LSU Tigers e Alabama Crimson Tide.

Quanta diferença…

O primeiro quarterback após a saída de Trevor Lawrence foi DJ Uiagalelei. E ele mesmo não gostou da atuação que teve na peleja. “É por minha conta. Eu não joguei muito bem. Eu não joguei à altura de minhas capacidades. Não joguei bem o suficiente para ganhar o jogo. Eu tenho que jogar melhor. Eu acho que é tão simples quanto isso”, comentou.

O substituto de Trevor Lawrence também destacou que confiança não foi um problema. “Eu me senti confiante. Eu só tenho que ir lá e executar o plano de jogo e fazer o que preciso fazer. Eu não fiz os arremessos que precisava. Tive alguns sacks quando deveria ter jogado a bola fora”, relembrou – o quarterback foi sacado sete vezes ao longo da peleja. O único touchdown da partida, por sinal, foi uma pick six (interceptação retornada para touchdown) interceptada por Christopher Smith.

PUBLICIDADE

Para melhorar, o próprio quarterback tem a receita. “Eu tenho que jogar com meus pés. Eu poderia ter mexido e conseguido algumas jardas positivas”, finalizou o substituto de Trevor Lawrence.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador