Escolha número 1 do Draft NFL 2021, Trevor Lawrence foi titular por três anos em Clemson Tigers; novo quarterback da faculdade cedeu pick six na partida
Antes da partida, ele foi visto no Bank of America Stadium. A casa do Carolina Panthers sedia, anualmente, uma das partidas da Semana 1 da NFL – chamada, por razões comerciais, de Duke’s Mayo Classic. Em 2021, a peleja envolveu o Tigers e Georgia Bulldogs. Se, antes da partida, Trevor Lawrence estava sorridente, ele, provavelmente, não permaneceu assim após o apito final. A equipe foi vencida por 10×03:
Look who pulled up in Charlotte ?@Trevorlawrencee | @ClemsonFB pic.twitter.com/vxKdTSFolT
— ACC Football (@ACCFootball) September 4, 2021
Com Clemson, Trevor Lawrence foi campeão nacional no primeiro ano com a faculdade. Em 36 jogos pelos Tigers, foram duas derrotas – nas finais seguintes, contra LSU Tigers e Alabama Crimson Tide.
Quanta diferença…
O primeiro quarterback após a saída de Trevor Lawrence foi DJ Uiagalelei. E ele mesmo não gostou da atuação que teve na peleja. “É por minha conta. Eu não joguei muito bem. Eu não joguei à altura de minhas capacidades. Não joguei bem o suficiente para ganhar o jogo. Eu tenho que jogar melhor. Eu acho que é tão simples quanto isso”, comentou.
O substituto de Trevor Lawrence também destacou que confiança não foi um problema. “Eu me senti confiante. Eu só tenho que ir lá e executar o plano de jogo e fazer o que preciso fazer. Eu não fiz os arremessos que precisava. Tive alguns sacks quando deveria ter jogado a bola fora”, relembrou – o quarterback foi sacado sete vezes ao longo da peleja. O único touchdown da partida, por sinal, foi uma pick six (interceptação retornada para touchdown) interceptada por Christopher Smith.
Para melhorar, o próprio quarterback tem a receita. “Eu tenho que jogar com meus pés. Eu poderia ter mexido e conseguido algumas jardas positivas”, finalizou o substituto de Trevor Lawrence.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

