Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Tua Tagovailoa fratura costelas e está fora do próximo jogo

Tua sofreu a contusão em um hit sack sofrido na partida do último domingo, contra o Buffalo Bills. É provável que perca algumas semanas

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Reprodução/YouTube (NFL)

O treinador Brian Flores, do Miami Dolphins, confirmou nesta quarta-feira (22) que o Quarterback Tua Tagovailoa está fora do jogo da semana 3 da NFL, contra o Las Vegas Raiders.

De acordo com o repórter Cameron Wolfe, da NFL Network, Flores afirmou que Tagovailoa tem costelas fraturadas. Além disso, segundo Wolfe, o treinador disse que é provável que o QB perca algumas semanas, mas não a temporada. E, por fim, o time está tentando proteger o Quarterback, pois ele quer jogar.

Só para ilustrar, no início da partida da semana passada, contra o Buffalo Bills, Tua teve que se livrar da bola rapidamente em uma quarta descida para duas jardas. Apesar de não ter sofrido o sack, Tua levou a pior, fraturando as costelas com a pancada dada pelo defensor dos Bills.

Logo depois da saída de Tagovailoa, Jacoby Brissett assumiu a posição, porém não foi bem na derrota por 35 a 0. Brissett completou 24 de 40 passes para 169 jardas e uma interceptação.

Jacoby Brissett já foi confirmado como o titular dos Dolphins no lugar de Tua Tagovailoa para o confronto do domingo (26), contra o Las Vegas Raiders.

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 2

O que esperar do Miami Dolphins na temporada 2021 da NFL?

NFL: Técnico dos Buccaneers dá declaração forte sobre desempenho de Ronald Jones

NFL: Browns colocam o Linebacker Anthony Walker na lista de contundidos

Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores

Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Galo e lembra Luxemburgo

Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”

Qual era o salário de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?