Home Outros Esportes NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 2

NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 2

Além de jogos emocionantes, resultados surpreendentes e outras partidas com placares elásticos, contusões marcaram a rodada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

A semana 2 da temporada da NFL terminou nesta segunda-feira (20). Assim como a primeira rodada, a segunda semana da temporada regular não ficou marcada só pelos grandes jogos, algumas surpresas, mas também por contusões.

Desse modo, o Torcedores.com vai listar os principais jogadores que se lesionaram na segunda semana da NFL. Confira!

ATLANTA FALCONS

No duelo contra o Tampa Bay Buccaneers, o Cornerback A.J. Terrell saiu do jogo por causa de uma concussão. É provável que Terrell perca algumas semanas por estar no protocolo da liga.

PUBLICIDADE

CAROLINA PANTHERS

Segundo o treinador Matt Rhule, não é provável que o Left Guard Pat Eflin atue na semana 3 da temporada, contra o Houston Texans. Eflin sofreu uma contusão no posterior da coxa após jogar 23 snaps. Sendo assim, Dennis Daley será o substituto na posição de LG.

CHICAGO BEARS

O Quarterback Andy Dalton lesionou um osso do joelho e é dúvida para a semana 3. Segundo o departamento de relações públicas da franquia, Dalton será o titular da posição enquanto estiver saudável.

CINCINNATI BENGALS

De acordo com o técnico Zac Taylor, o Right Guard Xavier Su’a-Filo está dia-a-dia com uma lesão na perna.

CLEVELAND BROWNS

Jarvis Landry, Wide Receiver, sofreu uma contusão no ligamento colateral medial contra o Houston Texans. Segundo o Head Coach Kevin Stefanski, o status de Landry é de semana-a-semana.

PUBLICIDADE

DALLAS COWBOYS

O Wide Receiver Amari Cooper está lidando com uma contusão na costela. Segundo o técnico Mike McCarthy, a lesão de Cooper é mais um ferimento do que uma fratura. Os Cowboys vão avaliar a situação do WR na quarta-feira.

DENVER BRONCOS

Bradley Chubb, Linebacker, agravou a contusão no tornozelo e saiu durante o confronto contra os Jaguars. Anteriormente, durante a offseason, passou por uma cirurgia para remover um osteófito em maio.

O Linebacker Josey Jewell está fora da temporada após romper o músculo do peitoral na semana 2.

HOUSTON TEXANS

O Wide Receiver novato Nico Collins deve perder de três a quatro semanas por causa de uma lesão no ombro.

PUBLICIDADE

Tyrod Taylor, Quarterback, machucou o posterior da coxa de grau 2 contra o Cleveland Browns e é provável que fique de fora nos próximos quatro jogos.

INDIANAPOLIS COLTS

O Quarterback Carson Wentz torceu os dois tornozelos na partida contra o Los Angeles Rams. Wentz ainda passará por mais exames para ver severidade das contusões.

LOS ANGELES RAMS

Segundo Sean McVay, técnico dos Rams, o Running Back Darrell Henderson, que saiu durante o jogo versus o Indianapolis Colts, está lidando com uma contusão na cartilagem das costelas. Entretanto, é provável que o RB esteja disponível para jogar a semana 3.

MIAMI DOLPHINS

Tua Tagovailoa, Quarterback, está dia-a-dia após sair do jogo contra o Buffalo Bills por causa de uma lesão na costela.

PUBLICIDADE

NEW YORK GIANTS

O Left Guard Nick Gates deixou o duelo contra o Washington Football Team na quinta-feira (16) por quebrar a perna.

PHILADELPHIA EAGLES

Brandon Graham, Defensive End, sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles durante o jogo contra o San Francisco 49ers e, dessa forma, está fora da temporada.

Nick Sirianni, técnico dos Eagles, disso que é provável que o Guard Brandon Brooks seja colocado na lista de contundidos, por causa de uma lesão no músculo do peitoral.

PITTSBURGH STEELERS

O Wide Receiver Diontae Johnson lesionou o joelho na última jogada contra o Las Vegas Raiders. Entretanto, Johnson não sofreu uma contusão grave. É provável que participe da semana 3 normalmente.

PUBLICIDADE

T.J. Watt, Edge Rusher, saiu mais cedo da semana 2, com uma lesão na panturrilha, mas há chances de ele voltar a jogar na terceira semana da temporada regular.

Tyson Alualu, Defensive Tackle, foi colocado na lista de contundidos, com uma lesão tornozelo.

SAN FRANCISCO 49ERS

Os Running Backs Trey Sermon e JaMychal Hasty se contundiram na semana 2, contra os Eagles. Sermon sofreu uma concussão na única jogada que fez na partida, enquanto Hasty lesionou está fora da terceira semana, com uma torção alta no tornozelo.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 1

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 2

NFL: Ravens viram no final e Lamar Jackson conquista primeira vitória sobre Patrick Mahomes

NFL: Aaron Jones anota quatro touchdowns totais, Packers dominam no segundo tempo e conquistam o primeiro triunfo na temporada

PUBLICIDADE

CBF define formato de Estaduais para 2022; veja os detalhes

10 jogadores da Série B com passagens pela seleção principal

Torcedores de gigante da Série A “invadem” redes sociais de Daniel Alves pedindo acerto

Goleiros na Libertadores: Veja a comparação entre Éverson e Weverton

PUBLICIDADE