Home Futebol Tudo pronto! Veja a provável escalação do Atlético-MG para a decisão na Libertadores

Tudo pronto! Veja a provável escalação do Atlético-MG para a decisão na Libertadores

Atlético-MG fecha preparação para encarar o Palmeiras; vale vaga na final do principal

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atlético-MG x Palmeiras se enfrentam nesta terça (28) às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda partida da semifinal da Libertadores da América. O Galo encerra hoje sua preparação que pode dar uma vaga para a grande decisão.

Escalação do Atlético-MG contra o Palmeiras

O técnico Cuca faz mistério para definir o time que irá a campo amanhã. Diego Costa, que saiu lesionado na partida de ida, no Allianz Parque, não teve o resultado do exame de imagem divulgado. Conforme passado para a imprensa, o atacante ficará sob os cuidados do departamento médico até o último momento.

Por outro lado, Keno tem boas chances de ser relacionados. No final de semana, o jogador foi desfalque por conta de uma virose. A princípio, não deve ser problema. Assim como Savarino, recuperado de um problema na coxa e fez trabalhos no campo dede a semana passada.

PUBLICIDADE

No confronto de ida, empate em 0 a 0. Para chegar a final da Libertadores, o Galo necessita apenas de uma vitória simples. Igualdade com gols favorece o Palmeiras. Caso o placar zerado se repita, a decisão será nas cobranças de pênalti.

A provável escalação do Atlético-MG diante do Palmeiras é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas)

LEIA TAMBÉM: