Home Futebol Vampeta crava campeão da Copa do Brasil e revela sua torcida

Vampeta crava campeão da Copa do Brasil e revela sua torcida

Ex-meio-campista fez sua projeção para as decisões da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

As semifinais da Copa do Brasil foram definidas na noite desta quarta-feira. O Flamengo, que já estava em vantagem diante do Grêmio, venceu novamente o time gaúcho por 2 a 0, no Maracanã. Agora, terá o Athletico Paranaense na fase seguinte da competição.

PUBLICIDADE

Na outra chave, o Atlético fez valer todo seu favoritismo e derrotou o Fluminense por 1 a 0, em partida realizada no Estádio do Mineirão. Hulk, principal nome do Galo na temporada marcou em cobrança de pênalti, na segunda etapa. Agora, o alvinegro terá o Fortaleza, que eliminou o São Paulo.

Com um 3 a 1, o Leão do Pici despachou o time comandado por Hernán Crespo e, de maneira inédita chega as semifinais. Comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta avaliou os dois lados da chave e deu seu palpite para os finalistas.

PUBLICIDADE

“O Fortaleza vai vender caro. Eu estava olhando o Fluminense contra o Atlético e foram dois jogos apertados. O Fortaleza ganhou confiança. No embate entre os dois está 1 a 1 no ano. Se eu fosse arriscar uma moeda botaria no Atlético. Agora, na outra chave o Flamengo passa fácil”, disse Vampeta

“Na final, eu torço pelo Galo e torço mesmo, mas vai dar Flamengo”, completou.

As partidas de semifinais da Copa do Brasil acontecerão nos dias 20 de outubro (ida) e 27 de outubro (volta). Com a classificação para a fase, os clubes ganharão R$ 7,3 milhões cada. Em caso de título da Copa do Brasil, o vencedor receberá mais R$ 56 milhões.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção

Série B, Europa League e mais: veja os principais jogos desta quinta (16)