Home Futebol Narrador detona Gabigol, do Flamengo, após treta com Felipão: ‘Moleque, ridículo’

Narrador detona Gabigol, do Flamengo, após treta com Felipão: ‘Moleque, ridículo’

Clima ficou quente entre Gabigol e Felipão durante Flamengo e Grêmio, no Maracanã

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo carimbou nesta quarta-feira sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Na segunda etapa, apesar do placar favorável, o clima esquentou entre Gabigol e Felipão. Após a partida ser interrompida, o atacante ficou irritado com a arbitragem, chutou a bola para fora e iniciou um bate boca com o técnico do Grêmio.

PUBLICIDADE

Narrador da Rádio Jovem Pan, Nilson César teceu várias críticas ao jogador do Flamengo. Em sua visão, faltou educação por parte de Gabigol, ainda mais diante de uma pessoa com idade já elevada.

“Tremenda falta de educação. Cara mal educado, tremenda falta de educação. Tem jogador que vai longe na carreira se tivesse o mínimo de orientação. Tremenda falta de educação. Felipão tem idade para ser avô dele. Ridículo o comportamento do Gabigol. Deveria vir a público pedir desculpas ao Felipão”, disse Nilson.

PUBLICIDADE

“É um senhor com mais de 70 anos. Faltou educação do Gabigol. É marrento, mascarado, não jogou nada na seleção brasileira. Não é nem pelo currículo do Felipão, até pela idade. Atitude de moleque”, completou.

Gabriel Barbosa deixou o campo por volta dos 14 minutos do segundo tempo para a entrada de Pedro. O camisa 9 do Flamengo teve uma atuação abaixo do normal e foi substituído por Pedro, que mais tarde foi autor dos dois gols marcados pelo Rubro-Negro.

Agora, o Flamengo retoma suas atenções para a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, encara novamente o Grêmio, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE