Home Futebol Veja a provável escalação do Brasil contra o Peru pelas Eliminatórias

Veja a provável escalação do Brasil contra o Peru pelas Eliminatórias

Brasil recebe o Peru para manter 100% nas Eliminatórias; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (9) Brasil x Peru duelam às 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em confronto válido pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Até aqui, a seleção brasileira lidera com 21 pontos e quer manter o 100% de aproveitamento.

PUBLICIDADE

Escalação do Brasil contra o Peru

A equipe comandada por Tite soma sete vitórias sem sete partidas realizadas. Diante do Chile, fora de casa, mais um resultado positivo apesar de uma atuação fraca. Para este meio de semana, o Brasil deverá ter a mesma formação que iniciou o jogo com a Argentina, em São Paulo.

Suspenso pelo acúmulo de cartões, o zagueiro Marquinhos está fora. Com isso, a tendência é que Lucas Veríssimo seja novamente o escolhido para atuar no setor.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que 12 atletas convocados não estão à disposição do treinador. Nove deles jogam na Inglaterra e não foram liberados por seus clubes: os goleiros Alisson Ederson, o zagueiro Thiago Silva, os volantes Fabinho Fred e os atacantes RicharlisonGabriel JesusRoberto Firmino Raphinha.

O confronto entre Brasil x Peru está marcado para as 21h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Globo, do SporTV.

A provável escalação do Brasil diante do Peru é a seguinte: Weverton; Danilo, Militão, Miranda (Lucas Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinícius Junior (Éverton Ribeiro), Neymar e Gabigol.

Ficha técnica: Brasil x Peru

Data: 9 de setembro de 2021

PUBLICIDADE

Horário: 21h30 de Brasília)

Local: Arena Pernambuco

Brasil: Weverton; Danilo, Militão, Miranda (Lucas Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinícius Junior (Éverton Ribeiro), Neymar e Gabigol.
Técnico: Tite

Peru: Gallese; Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Tápia, Yotún, Carrillo, Cueva, Edison Flores; Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca
LEIA TAMBÉM: