Home Futebol Jornal argentino ironiza Anvisa por aglomerações para apoiar Bolsonaro: “Sem jogadores da Inglaterra”

Jornal argentino ironiza Anvisa por aglomerações para apoiar Bolsonaro: “Sem jogadores da Inglaterra”

Atos a favor do presidente ocorreram após suspensão de Brasil x Argentina

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A conduta da Anvisa em impedir a participação de atletas argentinos no duelo contra o Brasil segue repercutindo. Dessa maneira, o jornal “Olé” citou as manifestações no Dia da Independência que defenderam Jair Bolsonaro. Isso porque várias pessoas se aglomeram, sem máscaras, e nenhuma intervenção da agência sanitária ocorreu para impedir o contágio pela Covid-19.

PUBLICIDADE

“A situação enfrentou o rigor com que um agente da Anvisa invadiu a Neo Química Arena para impedir que 22 jogadores de futebol e poucos assistentes participassem de uma partida. Um fato que, certamente, não será levado em consideração pela FIFA na hora de tomar uma decisão, mas que ainda é particular :milhares juntos sem máscaras, mas sem jogadores da Inglaterra”, ironizou o diário.

Além disso, a publicação citou que Bolsonaro evitou falar sobre a suspensão do clássico. Neste cenário, mais uma vez, a presença de Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso no país foi lembrada, apesar do quarteto ter falsificado declarações sanitárias.

PUBLICIDADE

“Muitos esperavam uma primeira declaração do presidente sobre a suspensão (do jogo). Não é mais uma surpresa para muitos a convocação de uma manifestação em um estado onde uma partida foi interrompida por quatro pessoas vindas da Inglaterra“, completou o veículo.

Por enquanto, a Fifa ainda não se decidiu sobre para qual seleção irá os pontos da partida. No momento, a entidade cobrou posicionamentos para que a escolha seja tomada e a situação resolvida.

“As duas seleções foram solicitadas a fornecer mais informações sobre os fatos que levaram à suspensão da partida, que serão coletadas e, em seguida, analisadas exaustivamente pelo Comitê Disciplinar da Fifa”, afirmou a Fifa em comunicado.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Rivaldo exalta manifestações a favor de Bolsonaro: “Feliz em ver o povo na lutando por um Brasil melhor”

Neto se revolta com comparação envolvendo meia da Seleção: ” Joguei um milhão de vezes mais”

Daniel Alves usa “slogan” de Bolsonaro para celebrar Dia da Independência do Brasil: “Tudo vai passar e os legados ficam”

Milton Neves defende Anvisa e faz dura cobrança à Bolsonaro

Brasil ou Argentina? Rizek analisa cenário e aponta seleção que irá ficar com os pontos do jogo: “É a tendência”

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz

Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG

Quando deve acontecer o jogo entre Brasil x Argentina que foi interrompido pela Anvisa?