Home Futebol Milton Neves defende Anvisa e faz dura cobrança à Bolsonaro: “Põe a p… da máscara e vacine-se”

Milton Neves defende Anvisa e faz dura cobrança à Bolsonaro: “Põe a p… da máscara e vacine-se”

Milton Neves apoiou Anvisa em paralisar o confronto entre brasileiros e argentinos nas Eliminatórias

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O apresentador Milton Neves, da TV Bandeirantes, aprovou o comportamento da Anvisa ao interromper a partida entre Brasil e Argentina, neste domingo, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Durante o ‘Terceiro Tempo’, o jornalista ainda aproveitou para cobrar exemplo do presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

“Acerte você também: põe a p… da máscara e vacine-se urgentemente, em público. Você tem milhares de admiradores sem máscara e que não aceitam a vacina. Você segue teimando contra o melhor time do mundo: Vacina FC”, disse Milton.

“Vacine-se e diga: eu errei, a vacina realmente é importante. É o óbvio. Faça isso, se não você vai perder cada vez mais votos. O povo precisa ver!”, completou.

PUBLICIDADE

Por conta da quebra de protocolos por parte de quatro atletas argentinos, a Anvisa decidiu paralisar o clássico que era disputado na Neo Química Arena, em São Paulo. Emiliano Martínez, Cristian Romero, Lo Celso e Emiliano Buendía não poderiam estar em campo pois não cumpriram as medidas sanitárias do país.

Diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres defendeu a atuação dos funcionários. “Nós fizemos nosso papel. Assim que foi constatado que eles omitiram ter estado na Inglaterra, foi ordenada a quarentena e deportação deles do país. A Anvisa tem poder de polícia do Estado para assuntos sanitários”.

LEIA TAMBÉM:

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca

 

PUBLICIDADE