Home Futebol Vice do Grêmio destaca necessidade de adaptação de Douglas Costa e afirma: “foi um apelo da torcida a contratação”

Vice do Grêmio destaca necessidade de adaptação de Douglas Costa e afirma: “foi um apelo da torcida a contratação”

Jogador voltou a atuar com a camisa do Grêmio neste domingo diante do Athletico-PR; Partida marcou a sua primeira assistência desde a chegada ao clube

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Douglas Costa foi a grande contratação do Grêmio em 2021. O jogador de 30 anos foi repatriado pelo clube gaúcho na esperança de fazer um ano de 2021 melhor. Contudo, o jogador ainda não conseguiu desempenhar o esperado. O atleta voltou aos gramados neste domingo, contra o Athletico-PR, e atuou na derrota tricolor. Depois do jogo, o atleta foi bastante contestado pela torcida gremista. Mesmo assim, ele assinalou neste jogo a sua primeira assistência com a camisa do Grêmio. Hoje, em entrevista a Rádio Bandeirantes, o vice de futebol do clube, Marcos Hermann, elogiou o jogador e ponderou que o clube sabia da necessidade de adaptação. Ele ainda destacou que o jogador foi um apelo da torcida pela contratação.

PUBLICIDADE

Números do camisa 10 não agradam

Com 15 jogos disputados na temporada, Douglas Costa não tem grandes números. Diante do Athletico-PR, o jogador anotou a primeira assistência com passe para o segundo gol do Grêmio, marcado por Vanderson. Fora isso, o atleta ainda não anotou nenhum gol. E no imaginário da torcida ainda não desempenhou o grande jogo que dele é esperado pelo clube. Em paralelo a isso, a torcida do Grêmio alimenta a esperança no jogador, ao ver outros jogadores desempenharem na temporada atual.

Leia mais: 

Após citar xingamento de goleiro a Felipão, jornalista diz que auxiliar de Renato “alertou” Jean Pyerre sobre carreira

PUBLICIDADE

Felipão ofendido, futuro de Borja, saída de meia, renovação de zagueiro e Lucas Leiva: notícias do Grêmio na semana

Streamer surta ao jogar FIFA 22 e dispara: “É por isso que todo mundo te odeia EA”

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada

PUBLICIDADE