Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Streamer surta ao jogar FIFA 22 e dispara: “É por isso que todo mundo te odeia EA”

O jogo está disponível desde a última quarta-feira para degustação de 10 horas; As críticas já começaram a invadir as redes sociais desde o lançamento do FIFA 22

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal.Me acompanhe:twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Crédito: Reprodução

Mais um ano o FIFA gerou muita expectativa entre os usuários do game. E nesta temporada com o FIFA 22 não foi diferente em relação ao lançamento do jogo. Porém, assim como em outros anos o jogo já está gerando também uma chuva de críticas e elogios, que dividem opiniões. Desde a última quarta-feira (22), o FIFA 22 está disponível para degustação e algumas situações já viralizam pela internet. Entre elas, uma cena do streamer Adolfz, que ao jogar uma partida e perder, surtou com o FIFA 22 e disparou contra a EA Sports, produtora do game recentemente lançado. Confira declaração de um dos streamers mais seguidos do cenário.

Novidades dividem opiniões

Como em outros anos, o FIFA 22 já está dividindo opiniões entre os usuários. Apesar de ser considerado ainda muito cedo entre os principais praticantes do jogo como esporte para uma opinião definitiva, o jogo já apresenta suas novidades para o bem e para o mal. Além de uma nova gameplay, que tem atraído elogios dos usuários, alguns pontos do FIFA 22 geram descontentamento. Entre eles, a suposta falta de “habilidade” dos goleiros e manutenção do autoblock, além de uma críticia constante a dificuldade em encontrar a melhor forma de marcação nas partidas.

Leia mais:

10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22

FIFA 22: brasileiro lidera a lista dos jogadores que mais melhoraram no game; veja o ranking

FIFA 22: confira a lista dos 15 melhores zagueiros do game; ranking conta brasileiros

FIFA 22: confira a lista dos 20 jogadores mais rápidos do game; ranking tem Vinicius Jr no top-10

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada

Jogador reclama da sua velocidade no FIFA 22 e EA desafia o atleta

FIFA 22 anuncia Cafu e mais 2 novos icons