Home Futebol Vidal no Flamengo? Atacante tem atitude após classificação do rubro-negro na Libertadores e leva torcida vai à loucura

Vidal no Flamengo? Atacante tem atitude após classificação do rubro-negro na Libertadores e leva torcida vai à loucura

Rubro-negro carimbou o seu passaporte para a decisão da Libertadores após superar novamente o Barcelona-EQU

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo contou com um torcedor ilustre no embate da última quarta-feira (29) que selou a classificação à finalíssima da Libertadores. Logo após o apito final em Guayaquil, o meio-campista Arturo Vidal utilizou os Stories do Instagram para celebrar o triunfo do time da Gávea, reiterando mais uma vez o seu carinho pela equipe carioca.

PUBLICIDADE

A exemplo de outras vezes, o simples post foi o suficiente para colocar a “Nação” em polvorosa. Nas redes sociais, um print com o post do meia chileno foi divulgado, e os torcedores ficaram animados, vislumbrando com uma possível contratação do jogador no futuro, uma vez que o clube se mostrou um forte concorrente no mercado europeu, viabilizando recentemente três jogadores que atuavam no Velho Continente.

Flamengo

PUBLICIDADE

OUTRAS DECLARAÇÕES 

Essa não é a primeira vez que Vidal externa publicamente o seu carinho pelo Flamengo. Recentemente, em entrevista à Conmebol TV, o chileno detalhou a identificação que nutre com o time carioca, e manifestou o sonho de atuar pelo rubro-negro um dia.

PUBLICIDADE

“Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?”, disse o atleta.

Figurando como reserva da Inter de Milão, Vidal tem vínculo com o time nerazzurri até junho de 2022, e no início do próximo ano já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

LEIA TAMBÉM:

Marcos Braz surpreende ao falar se Flamengo é favorito contra o Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

Final da Libertadores: Quem é o jogador mais caro no duelo entre Palmeiras e Flamengo?

Libertadores: final entre Palmeiras x Flamengo faz Brasil se aproximar de argentinos no ranking de títulos; veja lista

Carol Portaluppi rouba a cena ao comemorar classificação do Flamengo na Libertadores: “Deve ser muito ruim”

Quais times estão classificados para o Mundial de Clubes?

PUBLICIDADE

Lugano indica times brasileiros que podem vencer Real Madrid ou Barça

Palmeiras: Futuro de Abel Ferreira pode estar com dias contados e depende de uma condição