Home Mídia Esportiva Vila Nova x Operário-PR AO VIVO: como assistir ao confronto da Série B do Brasileirão

Vila Nova x Operário-PR AO VIVO: como assistir ao confronto da Série B do Brasileirão

O Tigre quer se distanciar do Z4 e recebe o Fantasma, que busca subir na tabela; saiba onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (28), a partir das 21h30, Vila Nova e Operário-PR se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, também conhecido por OBA, em Goiânia, em partida que compõe a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Tigre vem de vitória fora de casa no clássico diante do Goiás pelo placar de 2 x 1, enquanto o time paranaense atuou em Aracaju e acabou sendo superado pelo Confiança por 1 x 0.

Com os resultados, o Vila Nova inicia a rodada em 15º lugar na tabela somando 30 pontos, quatro acima do Brusque, que abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação. Já o Operário-PR caiu para a 12ª posição com 34 pontos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrdlJ6TnFuYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os dois clubes se enfrentaram em junho deste ano no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, em duelo válido pela oitava rodada da Série B que terminou com triunfo da equipe goiana sobre o Fantasma por 2 x 1.

Vila Nova x Operário-PR será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Vila Nova x Operário-PR pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Náutico x CRB: onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Com mais de 60% de aproveitamento, Ponte Preta tem a terceira melhor campanha do returno da Série B

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e muito mais: 17 jogos que você não pode perder na semana

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

PUBLICIDADE

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? As duas equipes são favoritas nos jogos de volta das semis