Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitor Belfort descarta aposentadoria: “Quem sabe não luto até os 60?”

Brasileiro encara neste sábado (11) Evander Holyfield no boxe; ex-UFC faz planos para estender sua carreira

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Vitor Belfort

Neste sábado, Vitor Belfort entrará de cabeça no mundo do boxe, depois de anos de sucesso no MMA. O brasileiro enfrentará Evander Holyfield numa luta a qual o ‘Fenômeno’ crava que não será a última de uma carreira que já dura cerca de 22 anos.

O lutador de 44 anos foi abordado sobre quando colocaria uma data para se aposentar das lutas. E Belfort, por enquanto, não quer nem saber de encerrar sua carreira. Tanto que o brasileiro até estipulou uma data mais ousada para quando quer estender sua vida nas lutas: até os 60 anos.

“Me vejo lutando até aos 50 e poucos anos… quem sabe até os 60? Eu acho que o interessante é isso: se você ver o teto de quanto as pessoas morriam antes, 40 anos era velho. Hoje em dia, eu falo que 40 anos é o novo 20”, disse Belfort de acordo com o GE.

Se a aposentadoria ainda está longe de acontecer, Vitor Belfort quer mostrar a todos que terá força e energia para seguir. O estado físico do brasileiro tem impressionado a muitos e o lutador explicou que isto tem mais a ver com a vida que segue do que treinamentos e dietas especiais,

“É o seu estilo de vida. O que você come, pensa, faz, as suas escolhas. Eu falo que todo mundo quer ter o segredo, a pílula do sucesso. Todo mundo quer seguir o influencer bonitão, saradão, tipo ‘faz isso, faz aquilo, toma isso e aquilo’. Não, é fazer todo o dia a mesma coisa e acho que o segredo é este. É você fazer isso seu estilo de vida e ser feliz”, disse.

LEIA TAMBÉM

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?

Algoz de campeão, brasileiro confirma acordo para defender o UFC

Mas hein? Ex-presidente dos EUA, Donald Trump será comentarista da luta entre Vitor Belfort e Evander Holyfield

Anderson Silva estipula data para aposentadoria das lutas

Cocaína? Pó branco na mesa em foto de Conor McGregor causa muita polêmica e intriga internautas