Home Lutas Vitor Belfort descarta aposentadoria: “Quem sabe não luto até os 60?”

Vitor Belfort descarta aposentadoria: “Quem sabe não luto até os 60?”

Brasileiro encara neste sábado (11) Evander Holyfield no boxe; ex-UFC faz planos para estender sua carreira

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste sábado, Vitor Belfort entrará de cabeça no mundo do boxe, depois de anos de sucesso no MMA. O brasileiro enfrentará Evander Holyfield numa luta a qual o ‘Fenômeno’ crava que não será a última de uma carreira que já dura cerca de 22 anos.

PUBLICIDADE

O lutador de 44 anos foi abordado sobre quando colocaria uma data para se aposentar das lutas. E Belfort, por enquanto, não quer nem saber de encerrar sua carreira. Tanto que o brasileiro até estipulou uma data mais ousada para quando quer estender sua vida nas lutas: até os 60 anos.

“Me vejo lutando até aos 50 e poucos anos… quem sabe até os 60? Eu acho que o interessante é isso: se você ver o teto de quanto as pessoas morriam antes, 40 anos era velho. Hoje em dia, eu falo que 40 anos é o novo 20”, disse Belfort de acordo com o GE.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhbFB3WkpyQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Se a aposentadoria ainda está longe de acontecer, Vitor Belfort quer mostrar a todos que terá força e energia para seguir. O estado físico do brasileiro tem impressionado a muitos e o lutador explicou que isto tem mais a ver com a vida que segue do que treinamentos e dietas especiais,

“É o seu estilo de vida. O que você come, pensa, faz, as suas escolhas. Eu falo que todo mundo quer ter o segredo, a pílula do sucesso. Todo mundo quer seguir o influencer bonitão, saradão, tipo ‘faz isso, faz aquilo, toma isso e aquilo’. Não, é fazer todo o dia a mesma coisa e acho que o segredo é este. É você fazer isso seu estilo de vida e ser feliz”, disse.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?

PUBLICIDADE

Algoz de campeão, brasileiro confirma acordo para defender o UFC

Mas hein? Ex-presidente dos EUA, Donald Trump será comentarista da luta entre Vitor Belfort e Evander Holyfield

Anderson Silva estipula data para aposentadoria das lutas

Cocaína? Pó branco na mesa em foto de Conor McGregor causa muita polêmica e intriga internautas

PUBLICIDADE