Home Futebol Volante do Juventude valoriza entrega do time em vitória sobre Santos

Volante do Juventude valoriza entrega do time em vitória sobre Santos

Equipe gaúcha venceu Peixe por 3 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Juventude conseguiu uma grande vitória em confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santos por 3 a 0 no último domingo (26), no Alfredo Jaconi. Um dos jogadores que contribuíram para o resultado foi o volante Dawhan.

PUBLICIDADE

O meio-campista, contratado durante a temporada da Ponte Preta, fez um dos gols da vitória do time gaúcho diante do Peixe, que fez com que a equipe fosse a 26 pontos e deixasse a zona de rebaixamento. O jogador exaltou a postura e a entrega do time para obter os desejados três pontos.

“Foi um jogo muito duro, a equipe do Santos nos trouxe muitas dificuldades, mas graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo e conquistar a vitória. O nosso grupo tem se dedicado muito durante todos os jogos e não foi diferente ontem. Houve muita entrega de nossa parte e isso foi essencial para a vitória. Temos que manter o mesmo nível de atuação, porque a Série A é um campeonato muito difícil e a gente não pode baixar a guarda”, afirmou Dawhan.

PUBLICIDADE

Se para o Juventude, a vitória sobre o Santos foi um resultado muito bem-vindo na disputa contra o Z-4, para Dawhan, o gol marcado teve um tom extra de comemoração. Foi o primeiro gol do meio-campista com a camisa do clube de Caxias do Sul, algo que não passou batido ao celebrar o resultado.

“Poder marcar um gol é sempre muito especial. Eu estou muito feliz de poder marcar meu primeiro gol com a camisa do Juventude, ainda mais num jogo importante como esse contra o Santos. Esse gol saiu num momento importante da partida, ele trouxe mais tranquilidade para a gente naquele momento”, afirmou.

PUBLICIDADE

O Juventude volta a campo neste domingo (3), contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

PUBLICIDADE

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Especulado no Corinthians, Cavani é alvo de gigante europeu para 2022 e deve deixar o Manchester United

Neto apresenta programa de peruca em homenagem a Róger Guedes e pede desculpas para Sylvinho

PUBLICIDADE

Depois de saída abrupta da Fiorentina, Gattuso é sondado por time da Premier League

Carille diz que Santos ‘se perdeu’ após tomar gol do Juventude