Home Outros Esportes NFL: Embaixo de muita chuva, defesa aparece no final e Colts conquistam a terceira vitória em quatro jogos

NFL: Embaixo de muita chuva, defesa aparece no final e Colts conquistam a terceira vitória em quatro jogos

A defesa do Indianapolis Colts interceptou duas vezes o Quarterback Jimmy Garoppolo em um pouco mais de três minutos para selar o triunfo da equipe fora de casa

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Em uma partida chuvosa, o Indianapolis Colts venceu o San Francisco 49ers por 30 a 18, neste domingo (24), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, pela semana 7 da temporada regular da NFL. Apesar de estar jogando fora de casa, a defesa dos Colts teve ótima atuação forçando quatro turnovers, sendo três cometidos pelo Quarterback Jimmy Garoppolo, dos 49ers.

Mesmo que tenha sofrido um fumble durante o confronto, Carson Wentz, do Indianapolis Colts, fez uma partida sólida. O Quarterback dos visitantes completou 17 de 26 passes para 150 jardas e dois touchdowns. Além disso, ele também anotou um TD terrestre. Michael Pittman, Wide Receiver, também apareceu bem, fazendo quatro recepções para 105 jardas e um touchdown.

Assim como na semana passada, o Running Back Jonathan Taylor fez outra grande performance. Taylor carregou a bola 18 vezes para 107 jardas e um touchdown.

PUBLICIDADE

Pelo lado dos 49ers, Garoppolo acertou 16 de 27 lançamentos para 181 jardas, com um touchdown e duas interceptações. Ademais, o passador dos mandantes perdeu um fumble no duelo. Deebo Samuel foi o principal recebedor da equipe, com sete recepções, 100 jardas e um touchdown. Por fim, Elijah Mitchell carregou o jogo terrestre do time, avançando 107 jardas pelo chão em 18 tentativas e anotando um touchdown.



Como foi o jogo

O duelo entre 49ers e Colts começou equilibrado, com os dois times pontuando. Primeiramente, na primeira campanha da partida, Elijah Mitchell anotou um touchdown para os 49rs. O Kicker dos 49ers, Joey Sley converteu um field goal que abriu 9 a 0 logo depois de um fumble perdido por Jonathan Taylor.

A equipe do Indianapolis reagiu no segundo quarto, anotando um touchdown em lançamento de Carson Wentz para Mo-Alie Cox. Mas, na sequência, Slye marcou outro field goal, deixando o placar em 12 a 7 para os 49ers. Nesse meio tempo, Wentz foi interceptado pela defesa dos 49ers. Posteriormente, no segundo quarto, o Quarterback dos Colts entrou na end zone correndo com a bola, virando o jogo para 13 a 12.

Os visitantes ampliaram a vantagem na reta final do terceiro quarto, com touchdown de cinco jardas de Jonathan Taylor. Desse modo, o marcador subiu para 20 a 12, com o extra-point convertido por Michael Badgley.

PUBLICIDADE

No início do último quarto, os 49ers começaram a esboçar uma reação. Em uma campanha rápida, de apenas três jogadas, Jimmy Garoppolo completou um lançamento de 14 jardas de Deebo Samuel. Os mandantes até tentaram fazer a conversão de dois pontos, mas ela não foi bem-sucedida. Sendo assim, o time de San Francisco diminuiu para 20 a 18.

A defesa do Indianapolis Colts apareceu faltando um pouco mais de cinco minutos. Logo após de Michael Badgley ter anotado um field goal, Xavier Rhodes interceptou o Quarterback dos 49ers. Rhodes, além disso, avançou até a linha de 39 jardas do campo de ataque. Na sequência, Wentz marcou um touchdown de 28 jardas passando para Michel Pittman, deixando o placar 30 a 18.

Por fim, a defesa dos Colts apareceu novamente, com Khari Willis interceptando Garoppolo. Sendo assim, o escore de 30 a 18 foi confirmado.

Pontuações

1º quarto

PUBLICIDADE

SF – TD – 10:12 – Corrida de 14 jardas de Elijah Mitchell, Joey Slye errou o extra-point – SF 6 x 0 IND

SF – FG – 8:19 – Joey Slye fez field goal de 34 jardas – SF 9 x 0 IND

IND – TD – 5:21 – Passe de  11 jardas de Carson Wentz para Mo-Alie Cox, Michael Badgley fez o extra-point – SF 9 x 6 IND

SF – FG – 2:31 – Joey Slye fez field goal de 56 jardas – SF 12 x 6 IND

PUBLICIDADE

2º quarto

IND – TD – 1:00 – Corrida de uma jarda de Carson Wentz, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE DOIS PONTOS, passe de Carson Wentz para Jack Doyle é incompleta, TENTATIVA FALHA – SF 12 x 13 IND

3º quarto

IND – TD – 3:45 – Corrida de 5 jardas de Jonathan Taylor, Michael Badgley fez o extra-point – SF 12 x 20 IND

PUBLICIDADE

4º quarto

SF – TD – 13:07 – Passe de 14 jardas de Jimmy Garoppolo para Deebo Samuel, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE 2 PONTOS, Passe de Garoppolo para Aiyuk é incompleto – SF 18 x 20 IND

IND – FG – 7:13 – Michael Badgley fez field goal de 42 jardas – SF 18 x 23 IND

IND – TD – 2:49 – Passe de 28 jardas de Carson Wentz para Michael Pittman Jr., Michael Badgley fez o extra-point – SF 18 x 30 IND

PUBLICIDADE

Próxima partida

Na semana que vem, o San Francisco 49ers (2-4) visita o Chicago Bears (3-4), no domingo (31). Já o Indianapolis Colts (3-4) volta ao Lucas Oil Stadium para enfrentar o Tennessee Titans (5-2), também no domingo.

LEIA TAMBÉM

Seattle Seahawks x New Orleans Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: Mike Evans recebe três touchdowns e Buccaneers dominam os Bears, em casa

PUBLICIDADE

NFL: Kyler Murray decide no final e os Cardinals se mantêm invictos na temporada

NFL: Lamar Jackson brilha no quarto período, busca uma diferença de 16 pontos e Ravens batem os Colts na prorrogação

Denílson diz que quase acertou com outra emissora e revela novo projeto

Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue?’

PUBLICIDADE

Arão no São Paulo, brigas no Brasileirão e mais: as notícias do futebol

Manchester United de Cristiano Ronaldo vira piada na web; veja memes