Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alisson aponta vitória como “recomeço” do Grêmio, elogia Mancini e se encanta com a torcida: “Que continue assim”

Na estreia de Vagner Mancini, Grêmio venceu o Juventude pelo placar de 3×2 e respirou no Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

Como sempre combativo e raçudo em campo, Alisson acabou sendo um dos bons nomes do Grêmio na importante vitória pelo placar de 3×2 diante do Juventude, na Arena, neste domingo – vitória essa que ele mesmo classificou, em entrevista ao Premiere pós-jogo, como um “recomeço” para o tricolor.

Alisson também fez questão de apoiar os torcedores gremistas que foram ao estádio e apoiaram o time desde o começo:

“Acredito que o que passou ficou para trás. Não conseguimos voltar atrás. Agora é um começo. Queríamos agradecer o apoio da torcida que nos incentivou até o fim. A gente vai seguir lutando com o grupo unido para que a gente saia dessa situação e deixe o Grêmio onde merece estar”, disse.

Alisson elogia Mancini e os novos dirigentes

A partida representou a estreia de Vagner Mancini no comando do clube e o chefe ganhou um “agrado” de Alisson durante a sua entrevista:

“Eu tenho na minha mente que estou muito tranquilo, porque eu chego em casa e sei que deixei meu melhor. As pessoas falam mal do Alisson, mas eu venho aqui e me entrego junto com meus companheiros. Mancini é um cara que acabou de chegar, conversou bastante com a gente, assim como a nova diretoria, é um pessoal do bem e a gente pede para que a torcida siga desse jeito“, terminou.

Depois do importante resultado, o Grêmio momentaneamente é o 18° com 26 pontos no Brasileirão. Próximo jogo: na outra segunda-feira, fora, diante do Atlético-GO, 20h.

LEIA MAIS:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado