Home Mídia Esportiva Apresentador diz que diferença do Palmeiras para o Flamengo “parece de um sul-americano para um europeu”

Apresentador diz que diferença do Palmeiras para o Flamengo “parece de um sul-americano para um europeu”

Equipes se enfrentam na final da Libertadores no dia 27 de novembro

Por Matheus Camargo em 07/10/2021 17:08 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo

O Palmeiras tem se preparado jogo a jogo para o dia 27 de novembro, dia da final da Libertadores contra o Flamengo, e tem utilizado até mesmo o Brasileirão para isso, visto que o técnico Abel Ferreira muda constantemente a equipe e se apresenta partida a partida com formações diferentes.

Com isso, o apresentador Bruno Vicari, da ESPN, disse que essa sensação não é correta por parte do Palmeiras, já que tem todo o Campeonato Brasileiro em disputa e ainda restam 50 dias para a final do torneio continental.

Vicari disse que isso se parece com a situação de quando um time sul-americano se prepara para encarar um europeu na final do Mundial de Clubes.

“Parece que é a diferença de um europeu com um sul-americano no Mundial, que o Palmeiras é o sul-americano e o Flamengo é o europeu. A preocupação é se o Palmeiras vai conseguir uma jogada, igualar o jogo, o torcedor pensando se o time vai jogar uma bola. Parece que a diferença é essa, de um sul-americano para um europeu no Mundial de Clubes.”

O Palmeiras chegou a ser o vice-líder do Brasileirão, mas viu o Flamengo encostar, o Atlético-MG disparar na ponta, e agora é o terceiro colocado. O Galo tem 50 pontos, enquanto o Flamengo e o Palmeiras tem 39. O time carioca, porém, tem dois jogos a menos na competição, além de ter melhor saldo de gols.

Leia também:

Exit mobile version